【Criatividade Ética】Ensina você a fazer picolé em três passos

O pôster original: tomate tomate tomate Visualizações: 229 Respostas: 14 Publicado em: 2014-07-15 20:01:32
Passo um: Prepare uma caixa de leite ou outra coisa qualquer.\Passo dois: Insira um hashí pela boca do canudinho.\Passo três: Coloque no congelador. ?????? Quando todo o líquido estiver congelado, você pode tirar e lamber~
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Marte←_←
Uau, Tomate, como você pode ser tão fodão
Sensacional
Depois de fazer isso, você vai achar isso muito nojento
Adicione um pouco de molho de pimenta, molho de soja, vinagre, leite, água com açúcar, depois adicione glutamato monossódico, uma pequena quantidade de sal, e por último um pouco de Coca-Cola, depois siga o método do autor do post, e um picolé mais delicioso da história terá nascido! Eu não vou te dizer que esse picolé é muito gostoso!
O tomate realmente é incrível, é um cara...
Esse princípio é o mesmo das caixas de sorvete vendidas no shopping.
。。。←_←
??????
Boa ideia! Como eu não pensei nisso?!!!
Isso só vai ficar sem sabor, a densidade da água e do leite é diferente, depois de congelar eles se separam em camadas, primeiro você mastiga a camada externa de gelo sem sabor e depois a parte interna fica parecida com aqueles pedaços de leite seco, ainda um pouco salgada. Vem do experimento com leite Yili. Eu não é que não já fiz isso antes.
Parece ruim de comer
Agora você pode adicionar o almoço luxuoso do KFC por apenas 6 yuans, e ainda tem refil grátis.
Não sei o que você pensa, de qualquer forma, eu não ouso comer...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta