〔Drama Coreano〕Minha Namorada é uma Raposa de Nove Caudas

O pôster original: A geração perdida de estudiosos℡ Visualizações: 140 Respostas: 11 Publicado em: 2014-07-16 11:40:24
��(center)图片(left)\Meu namorado é uma raposa de nove caudas, também conhecida em chinês como “Meu Namorado é uma Lenda”. Para ser honesto, ao ver este nome pela primeira vez, pensei que fosse uma produção chinesa, embora sempre tenha achado pouco provável, na época realmente não encontrava outra explicação. Depois, ao conferir a nacionalidade, fiquei sem palavras. Esta série conta a história de uma raposa de nove caudas que dormiu por 500 anos e, ao escapar acidentalmente de sua prisão, começa a conviver com um homem humano, originando situações cômicas. Reinterpretando a raposa de nove caudas com um toque moderno, completamente diferente da imagem tradicional da criatura, o personagem "raposa de nove caudas" é o maior destaque desta série.\������������������Sinopse\ \"Meu Namorado é uma Raposa de Nove Caudas" pode ser classificada como comédia, embora o desenvolvimento da trama cause uma leve tristeza nos espectadores, o final é profundamente marcante. 图片 A série conta com os populares atores sul-coreanos Lee Seung-gi e Shin Min-a, formando um elenco deslumbrante raramente visto nos últimos anos. Acredita-se que tanto no desenvolvimento da trama quanto na experiência visual, o público terá uma ótima experiência e entretenimento. 图片\ Através da história de amor entre Cha Dae-woong e a raposa de nove caudas, a série mostra que: a vida pode ser curta e o amor pequeno, mas fatos grandiosos e a dura realidade da vida escondem momentos de felicidade quase fantásticos. 图片 Espera-se que todos aqueles que se amam de forma simples tenham coragem de dizer: "Eu realmente te amo, já não consigo deixar de te amar agora."
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Caramba, depois de tanto esforço, deram-me esse resultado... tudo bem, fica assim então.
Não assistir dramas coreanos
OK, tudo pronto
Nunca assisto dramas coreanos, além disso, o protagonista é 'muito gato'
Ela nem é minha namorada, que diferença isso faz pra mim?
Tópico principal, cérebro???
Sabendo, hehe
Não interessado →_→
Já vi...
Éééééé
A Coreia vai falar de novo, a raposa de nove caudas é da Coreia, em tal e tal documento... está brincando comigo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta