lol em muitos aspectos já superou o DOTA
Como o título diz. Abaixo eu vou listar um por um. LoL derrota DOTA completamente, quem não concordar pode discutir... Pronto, terminei de falar. Galera, agora entenderam, né.
Respostas (19)
Muito engraçado, você ousa dizer que seu pai esmaga seu avô? Quando Dota surgiu, você nem olhava para as condições da época, os processadores dos computadores de antes nem se comparam aos de agora, e o LOL de hoje pode se comparar ao Dota? Só de olhar a qualidade dos jogadores já se percebe: qualquer desentendimento e começam a xingar, ainda gritam solo, completamente ignorando que seus companheiros de equipe estão lutando até a morte, alguns chegam ao ponto de abandonar a partida, e ainda falam com convicção que não querem jogar com lixo, haha! Eu até ri. E o espírito do Dota? Até o último momento antes de perder, não desiste; vê um colega em dificuldade e vai ajudar sem dizer nada, mesmo que não consiga derrotar o inimigo, ainda consegue atrasá-lo para que o colega possa escapar. Comparando com o LOL de hoje, a maioria busca apenas abates, ou fica de braços cruzados vendo o colega ser derrotado, e ainda solta algumas palavras ofensivas; com esse estilo de jogo, não há nenhum espírito de cooperação, como você pode dizer que esses dois jogos são comparáveis?
Eu sou alguém que joga LOL
Eu só jogo SC
World of Warcraft, de fato
Heróis, cada um com suas qualidades, mas o Dota veio antes do LoL, então apenas o LoL copia o Dota, o Dota não copia o LoL
Er (⊙o⊙)…!!! Tudo foi plagiado de Warcraft!
Aliança dos Palhaços, quantos jovens do Império Celestial vocês mataram?!
Pupu, verificação concluída, o autor do post não é sarcástico de forma sofisticada, é apenas crítico sem pensar
Hehe, passando por aqui jogando lol e dota ao mesmo tempo
7º andar está correto
lol, joguei por dois dias e depois deletei. Eu achava que este jogo era um pouco idiota, mas depois de jogar percebi que é extremamente idiota. Os detalhes e configurações são tão sem sentido que eu não consigo olhar diretamente. A competitividade é muito inferior à do Dota 2, exceto pelos gráficos, não tem nenhuma vantagem. Quanto à qualidade dos jogadores, nem se fala, é o favorito de alunos do ensino fundamental em todo o país. Jovem, você sabe o que é esports? Sabe o que é APM, sabe quem é Moon? Vá jogar algumas partidas de StarCraft, War3, Dota 2 em salas de jogadores experientes antes de falar. Sem sentido, análise concluída.
Haha, não vou brincar, só passando!
lol significa o quê? Não entendo!!!……
É... já joguei games de tiro
Por que duas versões do jogo têm que lutar até a morte? Mas, para ser honesto, é realmente cego da Tencent ser a distribuidora do LOL. Skins americanas custam 8 RMB e na China a Tencent vende por 5,6, haha.
Boa avaliação, os jogadores de alto nível de Dota não perdem para os de LOL!
Teto do 15º andar
Não gosto de lol, só jogo wow e dota
Estou com muita vontade de jogar Dota2...
— Todas as respostas carregadas —