Essência 【Equipe de Avaliação WM】Mago Todo-Poderoso -- Energia Mágica: Feiticeiro da Placa Quadrada

O pôster original: Xiao Long Visualizações: 1761 Respostas: 14 Publicado em: 2014-07-18 16:14:32
图片\Olá pessoal, eu sou o avaliador Xiao Leng, uma nova rodada de avaliações chegou, hoje trago para vocês um jogo que antes foi recomendado por ---- Sheng Lin @ Zhan Lan @ Tian Kong @ San Ren @ Hu Hu WL que mudou de nome de novo @ Chang Chang de forma que seja mais fácil de reconhecer @Wo Cao:
\Magia: O Feiticeiro do Pilar\||\图片\"Magia: O Feiticeiro do Pilar Magicka" é um RPG de ação e aventura baseado na mitologia nórdica. No início, você interpreta um mago que está fazendo um teste de licença (?), para completar o tutorial para iniciantes. Claro, se você não for muito habilidoso, também pode completar o tutorial avançado, embora seja um pouco complicado, mas geralmente, após jogar um pouco, você aprende. Este jogo não é muito complexo.
【Escolha de Nível】图片
Agora vamos explicar em detalhes\||\Neste jogo, você deve controlar sete tipos de energias: terra, fogo, gelo, vida, raio, água e metal para derrotar os inimigos. A cada vez, você pode carregar até quatro tipos de energia, cada energia possui efeitos diferentes. Terra lança pedras nos inimigos, fogo pode incinerar os inimigos causando dano contínuo, e assim por diante, tudo isso precisa ser descoberto pelo jogador.Mas não é só isso, também é possível combinar duas energias de diferentes atributos para formar novas magias:\图片Fogo + Vida = Linha de Fogo, o atributo Vida combinado com outros atributos diferentes (parece que Terra e Metal não funcionam) pode gerar feixes correspondentes aos atributos, com poder muito forte. Claro, existem muitas outras combinações, desde que você consiga imaginar\图片Metal + Raio = Muro de Raio\||\Existe ainda outro tipo: feitiço, diferente da magia, feitiços requerem combinações específicas, mas seu poder é certamente extraordinário\图片\No começo são apenas dois, mas com o progresso da história, vão surgindo mais. Ok, como minhas mãos não são rápidas, essa é a imagem logo após usar o feitiço →_→\图片

Há também muitos equipamentos: diversas varinhas e robes peculiares, porque mesmo os mais poderosos têm desvantagens se não combinarem, além de várias criaturas mágicas para acompanhar você nas missões, cada uma muito útil e com funções específicas图片\Claro, isso também aumenta muito a jogabilidade do jogo. Hehe, versão pirateada achou que poderia só massacrar os inimigos? Sonho seu!
Ok, levou uma surra? Como de costume, entramos com um item lendário de nível bug, disponível na loja super ultra mega bug do universo, e aí? Não sabe usar bug? Então tomar uma surra é merecido →_→图片||\【Avaliações】\Geral:★★★★☆\Gráficos:★★★☆☆\Música:★★☆☆☆\Jogabilidade:★★★★★\Facilidade de aprendizado:★★★★☆
【Opinião】\Jogabilidade muito única, história muito especial, jogo muito durável. Os efeitos especiais também são bons. O ponto negativo é que os gráficos não são tão bons e a música quase não existe. Parece que também é possível jogar online em equipe, mas eu ainda não tentei; quem tiver interesse, vale a pena jogar.
【Tamanho do jogo】48M\【Download do jogo】Clique para baixar\||\图片\Desenvolvimento: Xiao Leng\Imagem fornecida por: Xiao Leng\Diagramação: Xiao Leng
【Agradecimentos especiais】\Ao Xiang, Nome de usuário, Administrador do site\
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Administrador do site, não sei o que aconteceu agora, as palavras que digitei simplesmente não apareciam, só apareciam de repente quando precisava de uma nova linha, ficou muito complicado na hora de formatar...
Agora ao trocar de celular, também descobri esse problema
Entrada de texto longo UC..
Não está mal, muito divertido, apoio
Enfim, apoiei
Ah, passando por aqui
top frio
Spoiler, neste jogo que eu sei há dois níveis secretos, o último nível secreto terá roupas misteriosas e desbloqueará uma habilidade; se não entender, pode me perguntar ou procurar no Baidu.
Cachorro que dá spoiler, arraste e corte!!!!
Pode estar relacionado ao navegador.
Como lama podre.
Eu uso UC, você usa o quê?
Por que não é chinês
Eh, idiota
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta