Tragédia

O pôster original: Mestre desonesto@xin Visualizações: 146 Respostas: 21 Publicado em: 2014-07-18 16:30:45
Antes ninguém me disse para reduzir o poder de batalha, construí bastante, meu poder de batalha já passou de 2000, mas só tenho um herói no nível 40, os outros estão por volta do nível 30. Alguém disse que minha conta está inútil, não é verdade, né?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O sofá é para sentar sozinho
Ultrapassar os outros mais tarde... acumular muito e liberar pouco de cada vez
De jeito nenhum, eu descobri mais tarde do que você, agora estou começando a alcançar aos poucos.
Ok, obrigado a todos
Olha isso, poder de combate 2240
Imagem do anexo
Droga, enviei para o lugar errado
Imagem do anexo
É enviar a formação?
Tente tirar mais heróis roxos, você pode ganhar bastante diamantes todos os dias
Meu nível de herói finalmente subiu, mas vai parar no nível 40 sem mais honra, e aquela coisa que parece um monte de fogo também não é suficiente. Onde conseguir, o terceiro item necessário para a evolução.
Ontem desperdicei mais de 1000 gemas, e só tirei isso
Roxo? Eu realmente duvido da minha sorte, não importa que jogo eu jogue, minha sorte nunca funciona.
Será que a tarefa desaparece depois de concluída? Hoje nem sequer tem tarefa.
A partir de agora, haverá algumas tarefas diárias semelhantes à vida cotidiana e, também, atualizando rapidamente a 0.95, há missões de recompensa
O herói precisa evoluir para alcançar um nível mais alto.
Não acredite no que os outros dizem, eu também sou viciado em construção e agora ainda pego recursos como antes, me divertindo do mesmo jeito.
Eu já atualizei
Não há fragmentos para doar por enquanto, não tem problema, né
Ah, assim que esta seção abriu, eu já postei tópicos sobre esse assunto.
Além do prédio principal, todas as construções pararam. O dinheiro extra será usado para melhorar os muros da cidade! Escolha 5 para serem os principais, devore o resto, mantenha os Zi Ying duplicados, não atualize, aos poucos você pode alcançá-los.
Parece que aquele herói repetido não pode ser usado ao mesmo tempo
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta