Sobre 【Evento】 Conquista do Castelo: Os 7 Heróis Mais Fortes
Pessoal! Não é ótimo participar de atividades? Não é para me gabar, mas nesta atividade eu fui o único participante, vergonhoso, então peço desculpas ao moderador supremo, ao administrador do site e a todos os amigos que estão com problemas nos rins... Pronto, conquistei, 30 Q coins, gasto meu dinheiro que ganho, como água, então é apenas para compartilhar alegria! Espero que na próxima atividade do administrador e dos moderadores, os membros participem ativamente e compartilhem alegria ╮(╯▽╰)╭ Eu só vou tirar uma captura de tela para me exibir por aí, lembrando que há dois ou três anos os membros online eram de 7 a pouco mais de 20 pessoas, agora está incrível, quase atingindo cem online, os visitantes já ultrapassam mil, realmente fico feliz por esta comunidade online, pronto, não vou me prolongar, desejo a todos felicidade todos os dias.
Respostas (9)
Parabéns, companheiro de cultivo! 🎉🎉
Já masturbei.
Tenho que reclamar, agora que recebeu o dinheiro, não fique mostrando nada aqui, são apenas trinta yuan. A propósito, o autor entregou a senha?
Ah! Como só havia um, eu olhei para a base do autor do post e realmente tinha um macaco, como só o Yoyo participou da atividade, eu não pedi a senha!!!
Procurando encrenca ←_← Se ninguém participa, não é merecido?
Não é que eu não queira participar, é que a pontuação simplesmente não é suficiente
Eu joguei por quase 2 anos, mas não fui tão ativo quanto os jogadores posteriores, antes meu celular não era bom.
Ah, que tipo de atividade? Você realmente não sabe?
Com Xiao Hong
— Todas as respostas carregadas —