Havia uma vila, onde as pessoas viviam da pesca, mas um dia, apareceu na água um monstro, com seis olhos e um par de asas, então as pessoas o chamaram de Peixe Voador de Seis Olhos. Todos na vila queriam capturar esse Peixe Voador de Seis Olhos, mas cada tentativa terminava em fracasso.
O chefe da vila disse que quem conseguisse capturar esse Peixe Voador de Seis Olhos seria o herói da vila e receberia sua filha em casamento. Então, alguém chamado Ai se voluntariou, dizendo que, se lhe dessem coragem, ele conseguiria derrotar o Peixe Voador de Seis Olhos. E, no final, ele realmente conseguiu. Por quê?
(Esta é uma adivinha de uma letra de música)
Um bastante divertido
Respostas (16)
Coragem,,, rápido, me curta
O amor realmente precisa de coragem para enfrentar rumores e fofocas
O autor do post é minha esposa, qualquer amigo merda, fique de lado...
Segundo andar, como você sabia?
QI, haha
O_o me assusta?"
Desculpa, pergunta de resposta rápida, haha, se eu pegar primeiro, é minha
Está sonhando, nós já somos um casal velho, quem teria medo de você? Teria amigo com merda, não seja arrogante... Há divindades a três pés acima da cabeça
O irmão que se liberta vende o corpo, não o talento?
O dono do post é muito superficial... Que bom, que bom
O autor do post é uma mulher mulher!!!
É impossível fazer isso!
Você só vê o número de andares que eu subi, mas não vê a velocidade da minha internet. Você tem suas respostas, eu tenho minha velocidade de digitação. Você ri da minha nada, dizendo que eu não mereço disputar o andar, eu sinto pena de você que sempre perde, isso é um fato. Você pode subestimar a minha velocidade, eu vou provar de quem é a época. Disputar andares é uma viagem destinada à solidão, no caminho sempre haverá reclamações e risadas. Mas e daí? Mesmo que as pessoas recebam seus pontos, quero disputar lindamente. Não sou apenas um membro daqui, eu falo por mim mesmo.
Hehe, não consigo adivinhar
O amor realmente precisa de coragem para enfrentar o peixe voador de seis olhos
Uau, eu fiquei bobo
— Todas as respostas carregadas —