Uuuuu~(>_<)~ Socorro!!
Acabei de olhar para a aranha e, por coincidência, a peguei. Mas, pouco tempo depois, minha mão começou a coçar um pouco. Eu não dei atenção, e agora além de coçar, está um pouco dolorida, uuuh T^T O que está acontecendo? Existe alguma maneira de fazer minha mão parar de coçar e doer? Agora está pior, até balançar a mão dói, parece que fui picado por uma agulha.
Respostas (21)
O autor do post pode ir assistir O Espetacular Homem-Aranha 3! Parabéns. (Aliás, isso não é um fórum de medicina... se é só pra encher linguiça, diga logo ←_←)
Posso aplaudir....
→_→ Segundo andar, vocês 75 pessoas
Não tenha medo, ser mordido por uma aranha pode te tornar o Homem-Aranha, ser mordido por um morcego pode te tornar o Batman, se queimar com ferro pode te tornar o Homem de Ferro, ser atingido por um raio pode te tornar o Flash, ser mordido por um panda pode te tornar o Panda-Man.
Queimado por ferro fundido
Cortou,......
Parabéns, você finalmente se tornou mãe!
A criança não é minha...
Não poste mais, ligue para 120 rapidamente??
Não é um estudioso??? Como isso é possível???
Deve ser o líquido anestésico da aranha, o autor do post é muito habilidoso. Quando eu era criança, costumava pegar moscas para alimentar aranhas e nunca fui mordido.
Parece que isso ficou sério... Não desista de jeito nenhum
O veneno da aranha não vai prejudicar a saúde! Caso contrário, eu não estaria criando!
Engraçado ←_←
Essa aranha não morde as pessoas
Como gonorreia, AIDS, sífilis e assim por diante.
O autor está entediado sem fazer nada, então pega aranhas →_→
O de baixo fala com língua afiada -_-b
Então eu vou afundar, descer
Er... -_-b
Carregar mais respostas