1. Espero que, ao baixar jogos, possamos escolher para visualizar vários tamanhos como antes, por exemplo, abaixo de 10Mb, de 10 a 30Mb, de 30 a 100Mb, ou um intervalo personalizado. Parece que essa função eu nunca vi em outros sites de jogos, só não sei por que o administrador removeu essa função depois de abandonar o Symbian e Java. Pessoalmente, acho muito conveniente, afinal, nem todo mundo tem um bom celular, e jogos maiores nem vale a pena olhar. Isso pode economizar muito tempo procurando jogos e atrair mais visitantes para o site, talvez se tornando uma grande característica do site! \
2. Além disso, acabei de perceber que, depois que um jogo é atualizado no site, todos os comentários antigos desaparecem, que pena! Sugiro otimizar isso. \
Bom, é isso por enquanto, digitar cansa bastante, o que vocês acham?
Sugiro que todos entrem
Respostas (14)
Se todos concordarem, por favor responda
O sofá é para sentar sozinho
Eu vou olhar com atenção
Os comentários não serão apagados, certo?
Sobre o primeiro ponto que o autor mencionou, parece que essa função ainda existe, quanto ao segundo ponto que o autor mencionou, se não limpar os comentários, então eu quero perguntar, por que ainda olharíamos os comentários, qual é o sentido? Comentários de jogos são feitos depois de jogar, se não jogou, como poderia haver comentários confiáveis?
Olha isso, com imagem há verdade
Sobre o jogo, pode ser configurado para se adaptar a celulares de alto, médio e baixo desempenho
Tem que baixar antes de poder comentar?
Onde está
Voltar ao quinto andar, mudar para a versão simplificada
Ok, eu estava errado, eu só descobri que ainda posso mudar para a versão simplificada, moderador, por favor, ajude a deletar o post
Volte ao 10º andar e então pode encerrar o tópico.
Por favor, feche o tópico,
É verdade também... Embora eu concorde, também precisa ser viável.
— Todas as respostas carregadas —