Administrador, abra rapidamente a batalha do BOSS da aliança
Há missões com recompensa; quanto mais rápido você completar, mais livros de experiência você receberá (é uma recompensa especial). Os livros de experiência são muito úteis para todos subirem de nível!
Respostas (11)
Diz-se que parece que esqueci meu nome de usuário e senha...
Pessoal, doem mais fragmentos de herói, e hoje à noite vamos lutar contra o chefe
Eu já completei 3 tarefas de recompensa, haha
Quero perguntar a todos uma coisa, acabei de transformar a torre de defesa em torre de flechas, o herói colocado nela só pode aumentar aqueles três efeitos, certo? E não vai sair para lutar. Além disso, clicando em avanço, pode se transformar em torre canhão ou torre mágica, certo? Isso significa que no futuro podemos mudar para diferentes torres a qualquer momento?
Colocar heróis diferentes em torres diferentes tem efeitos diferentes. Depois de evoluir, você pode trocar a qualquer momento, mas precisa de dinheiro. Quando os monstros atacarem a cidade, é recomendável não colocar heróis nas torres, porque a experiência será dividida igualmente. Mesmo se o nível máximo do herói na torre for atingido, ele ainda absorverá experiência. Primeiro, concentre-se em subir os níveis dos cinco heróis externos.
Olá, autor do post..
Ah, deixa pra lá, vou passar direto usando diamantes
Vocês não doam fragmentos
Eu não tenho muitos fragmentos agora, pode ser depois?
Patrocínio privado de quinhentos está bom, afinal os heróis estão completos
Esta noite?
— Todas as respostas carregadas —