Preocupado...

O pôster original: A geração perdida de estudiosos℡ Visualizações: 153 Respostas: 15 Publicado em: 2014-07-20 10:40:32
Desde que o navegador UC foi atualizado (não lembro exatamente desde quando), os romances baixados pelo UC Novel All Search não estão mais no formato txt, o que é muito inconveniente. Agora eu sou muito cauteloso com o navegador UC, trato ele como se estivesse cuidando de uma esposa querida, com medo de que, se ele se irritar ou algo der errado, terei que baixar os romances novamente... Frustrante.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Assistir online para complementar? Já tem estante de livros.
Quem ainda tem o último UC Browser que mantém todos os downloads de romances UC em formato txt
Xiao Lian, eu também não assisto online, baixo e coloco no celular, e posso assistir quando quiser.
Eu faço o download do aplicativo Shuqibook para ler novels
Comparar online é conveniente
Lulu, você também pode baixar romances na estante de menus
Eu baixo offline
O cache não funciona?? Burro
5º andar, fui forçado a ler online, 6º andar, lá é uma tragédia se você limpar os cookies, 7º andar, ╭(╯ε╰)╮, eu também gosto de offline, 8º andar, o romance em cache só pode ser visto no navegador UC, bobo
80txt.com baixa novelas no formato txt... hum... isso conta como propaganda externa? ...←_←
Isso provavelmente não conta como divulgação externa, afinal aquele é voltado para romances.
Nunca deu erro ao baixar usando o UC
É, com o cache dá para ver mesmo sem internet
Passando sem ler o romance
Mesmo debaixo de casa,
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta