A batalha pelo castelo vai lutar contra o BOSS novamente esta noite

O pôster original: Lao Ma (webmaster) Visualizações: 109 Respostas: 10 Publicado em: 2014-07-20 16:12:06
Acabei de ver que os membros da nossa aliança 7723 doaram muitos fragmentos de herói hoje, especialmente o colega que usa o nickname, que doou mais. Os fragmentos de herói são principalmente usados para melhorar a aliança e lutar contra o BOSS. Após acumular uma certa quantidade de fragmentos de herói, hoje às nove da noite poderemos lutar contra o BOSS novamente. Por favor, avisem uns aos outros!! Não percam, lembrem-se que é às nove da noite do dia 20 de julho que vamos lutar contra o BOSS, ou seja, hoje à noite. Obrigado a todos pelo apoio à 7723!!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O sofá é para sentar sozinho
Ok, eu também vou doar um pouco, todos que já jogaram podem dar algumas dicas, o que devo prestar atenção, é minha primeira vez, já tenho 3800 de poder de batalha, não vou atrapalhar, né!
Apenas fazer sexo sem penetração não vai engravidar????
Então eu também vou doar um pouco
Nome de usuário coleguinha grande cidadão de bem...
Quinhentos... você é bastante cruel
Como derrotar o chefe, vamos todos atacar um chefe juntos?
Os fragmentos são muito raros, tive azar nas masmorras, consegui apenas 100 com muito esforço
Eu ainda não tenho 200
Parece que ainda há mais de setecentos, antes eu guardava para trocar pelo pequeno taumaturgo, mas hoje já peguei todos, então não há mais nada para guardar. Se faltar no futuro, eu doaré.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta