O computador do autor do post está com defeito
Assim que chega o verão, se desligar o computador e cortar toda a energia, na manhã seguinte ele não liga, sendo necessário deixá-lo conectado à energia por algum tempo. Às vezes, ao ligar com um pen drive conectado, o computador entra em um loop infinito de inicialização. Preciso de uma solução.
Respostas (15)
Posso ter certeza, está quebrado
O que eu posso confirmar é que quando seu computador entra no verão, após desligá-lo, se desligar toda a energia, na manhã seguinte ao tentar ligá-lo novamente, ele não liga; é preciso deixar a energia passar por um tempo para que funcione, e às vezes, ao ligar com o pen drive conectado, ele entra em um estado de inicialização infinita.
Primeiro jogue um balde de água gelada para testar.
Retornar ao fabricante...
A unidade montada não pode ser devolvida à fábrica
Eh,,.
O computador está com insolação! Sua casa certamente não tem ar-condicionado
Vírus...
O ventilador não consegue acompanhar o aquecimento
Limpar todos os dados. Limpar o host e o monitor. Reiniciar
A palma da mão é como um corte de mão, formando um ângulo de 45 graus com o computador, e bata para baixo com força~~~
O que o autor quer dizer é como consertar o computador de graça. Minha sugestão é,,,,,, pegue algumas garrafas de água, coloque água e congele, depois que estiverem congeladas coloque-as perto do gabinete, o resto deixe com as garrafas.
Vá adorar o Buda, talvez o Buda manifeste seu espírito e tudo fique bem.
Testa…………
Verifique se há poeira dentro do gabinete, se houver, limpe um pouco, se ainda assim não funcionar... então tente reinstalar o sistema
— Todas as respostas carregadas —