Acabei de comprar um jogo para um jogador

O pôster original: Vou te dar uma garrafa de vinho e vou te dar toda a tristeza. Visualizações: 217 Respostas: 15 Publicado em: 2014-07-20 20:43:45

\Xianjian Qixia 5,
parece que já saiu há muito tempo,
49 yuans pela versão original parece não valer a pena, melhor baixar uma cópia pirata -.-
Já zerei Xian 1 a Xian 4, não gostei muito dos finais, achei bem tristes, como será que é o Xian 5.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Veja o rico
(Eu) recebo o magnata
Parece que o 5 não é muito bom, eu quero comprar a versão original de Call of Duty: Modern Warfare Trilogy, para jogar no modo multiplayer
Ilha de Phuket, ah, primeiro brincar e depois falar
Tang Yurou é bonita
Eh...
Só posso dizer que o dono do post é rico
Olhando para a imagem, acho que o dragão tem uma aparência estranha
Autêntico três em um ⊙▽⊙
Mas o autor do post também pode ser considerado como apoiando a versão oficial, afinal, se todos baixassem a pirata, não seria justo que os desenvolvedores trabalhassem duro e não ganhassem nada com o jogo, o que certamente afetaria a criação de novos jogos. Como nós, jogadores de pirata, poderíamos continuar assim! Portanto, a importante missão de salvar os pobres e defender a justiça nos jogos recai sobre ricos como o autor do post! Continue se esforçando! Faça mais contribuições para todos! ⊙ω⊙
A coleção Modern Warfare 123 já foi lançada, não sei se há para PC
Apoio apoio
Na verdade, pirataria é arriscada. Acabei de comprar o computador, seria ruim pegar um vírus. Meu jogo pirata Xian 4 anterior tinha vírus -_-||
Você não quer dizer que tem um manual secreto da Palma do Buda em você, que por acaso está destinado a mim, pronto para me vender por 10 reais e depois cumprir a missão de salvar a paz mundial…
Na verdade, você pode comprar a chave de ativação no Taobao, e a série Xianjian 5 provavelmente não tem pirataria. Sobre a história desse Xian 5, a menos que você consiga aceitar a maioria das tramas de romances,
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta