Finalmente consegui derrotar o CHEFE

O pôster original: Lao Ma (webmaster) Visualizações: 206 Respostas: 16 Publicado em: 2014-07-20 22:11:42
Bater no BOSS essa noite foi incrível, irmãos, juntos finalmente derrotamos o BOSS, eu ganhei 30 diamantes, 500 de honra! Palmas para isso! Amanhã à noite vamos lutar de novo, desta vez eu vou dar fragmentos de herói, irmãos, não percam...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hã, por quê?
Irmão, eu estou te segurando.
Chefe do site, há algum requisito para enfrentar o chefe?
Não há requisitos, depois de se juntar à nossa aliança 7723, todos podem começar a jogar no horário combinado.
2000 de honra, feliz
Chefe da família, força, você consegue também
Ah! Entrei no jogo às 10:10, pensei que houvesse algum requisito para enfrentar o boss, então saí, ah! Perdi! Culpa minha!
Que tal uma vez a cada três dias? Uma vez por dia provavelmente não é suficiente para gastar, claro, amanhã o administrador pagará, com certeza não vai escapar~~ hehehe, wahahaha, hahahaha
Aprimore os heróis rapidamente; quando os heróis estiverem mais fortes, será possível atacar a cidade, e os fragmentos também virão mais rápido.
Ainda há mais de oitocentos fragmentos, você pode farmar mais de cem por dia de forma estável. Não precisa se preocupar em não ter o suficiente para gastar ←_←
Eu tenho apenas 1600 de poder de batalha, como eu luto (⊙_⊙)
Olhe para o herói, não fique sempre falando sobre poder de batalha????
↖(^ω^)↗!!!
Hoje estou te enviando uma mensagem justamente para te criticar: segurando o amor na mão, você perde amigos aos montes; minerando ouro dia após dia, ainda assim esquece os amigos; abraçando a vida feliz, a sorte te leva embora; não se apegue à teimosia, responda rapidamente pedindo proteção.
Finalmente sei como jogar
Brincando de HI :)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta