Finalmente consegui derrotar o CHEFE
Bater no BOSS essa noite foi incrível, irmãos, juntos finalmente derrotamos o BOSS, eu ganhei 30 diamantes, 500 de honra! Palmas para isso! Amanhã à noite vamos lutar de novo, desta vez eu vou dar fragmentos de herói, irmãos, não percam...
Respostas (16)
Hã, por quê?
Irmão, eu estou te segurando.
Chefe do site, há algum requisito para enfrentar o chefe?
Não há requisitos, depois de se juntar à nossa aliança 7723, todos podem começar a jogar no horário combinado.
2000 de honra, feliz
Chefe da família, força, você consegue também
Ah! Entrei no jogo às 10:10, pensei que houvesse algum requisito para enfrentar o boss, então saí, ah! Perdi! Culpa minha!
Que tal uma vez a cada três dias? Uma vez por dia provavelmente não é suficiente para gastar, claro, amanhã o administrador pagará, com certeza não vai escapar~~ hehehe, wahahaha, hahahaha
Aprimore os heróis rapidamente; quando os heróis estiverem mais fortes, será possível atacar a cidade, e os fragmentos também virão mais rápido.
Ainda há mais de oitocentos fragmentos, você pode farmar mais de cem por dia de forma estável. Não precisa se preocupar em não ter o suficiente para gastar ←_←
Eu tenho apenas 1600 de poder de batalha, como eu luto (⊙_⊙)
Olhe para o herói, não fique sempre falando sobre poder de batalha????
↖(^ω^)↗!!!
Hoje estou te enviando uma mensagem justamente para te criticar: segurando o amor na mão, você perde amigos aos montes; minerando ouro dia após dia, ainda assim esquece os amigos; abraçando a vida feliz, a sorte te leva embora; não se apegue à teimosia, responda rapidamente pedindo proteção.
Finalmente sei como jogar
Brincando de HI :)
— Todas as respostas carregadas —