O ataque de monstros ao castelo no Castle Clash agora é estável acima do C5

O pôster original: O pintinho que morde a flor de crisântemo Visualizações: 188 Respostas: 11 Publicado em: 2014-07-20 23:11:05
Não sei se é problema meu, mas embora minhas habilidades sejam fortes, sempre acabo dando energia para os chefes de forma irritante, e é fácil ser derrotado. No entanto, se eu colocar um assassino azul, consigo passar do C5. Pessoal, dêem uma olhada na formação; a posição desta muralha foi apenas inspirada na formação de treinadores do ranking. Mas, como nosso nível não é tão alto quanto o deles! Eu fui massacrado várias vezes antes de reorganizar tudo, e agora estou me divertindo... Adicione no QQ para ver minha base 644773800, nome do jogo Hongling Eryue.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Enviar foto??
Danificado além do C4
De A a C todos são adequados para o arranjo de crisântemos
Sempre fico preso pelos soldados pequenos, no final sobra apenas um soldado pequeno atacando a muralha... Merda, quero morrer
O b5 não passou, o fogo inimigo é muito forte, a velocidade é rápida, e caiu rapidamente.
Se realmente quiser jogar, pode temporariamente mudar a formação, concentrando heróis, tropas e torres juntos, mas é muito trabalhoso.
Afaste o edifício, coloque-o em um lugar onde sua torre não possa alcançá-lo
Não deveria ser usado como muralha da cidade?
...Não entendo, estou só passando...
Se a construção for colocada muito perto, os monstros atacarão a construção ou a parede, a menos que seja uma parede de três camadas ou sua torre possa atingir os monstros
Além disso, se uma parede for muito longa, o monstro não vai contornar a parede, ele também vai quebrá-la para entrar!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta