Tunliang entrou no modo de mergulho...
Hmm... \Estou procurando por romances... \Recentemente, em um site, todo mundo está jogando Conquista do Castelo... Eu, com meu celular antigo, só consigo armazenar um pouco de conteúdo e entrar no modo de navegação discreta... \Quero romances com uma trama mais leve... Para ser honesto, eu não gosto muito de coisas que estão bombando agora, como "O Grande Mestre Dominante"... Eu prefiro romances com uma trama leve e conteúdo mais humorístico... \Obrigado a todos!
Respostas (8)
Sofá. Mesmo dono do post. TMD, antes jogava bem, hoje o castelo de repente travou passando por aí, não vou mais jogar.
Hmm, assista a Dragon Clan, é absolutamente relaxante, muito bom de ver, adequado para homens, mulheres, jovens e idosos
Fan, olha o Anel Louco, aquele era um livro original que não ficava atrás de Doupo, infelizmente o autor não tinha escrúpulos, não atualizava por dias ou meio mês, depois, o ranking caiu e desapareceu.
Recomendar é recomendar, por que chamar de tão íntimo →_→
Princesa do Fogo: Romance de mulher forte, pessoalmente acho muito bom
Mesmo que o autor do post, mas eu gosto de jogos mais leves (passando discretamente pelo Symbian)
A Dança das Espadas Gêmeas do Deus Assassino
Oi, o dono do post já se casou?
— Todas as respostas carregadas —