Post de água Shuiyue, estudante, nome de usuário na internet
Toda vez que o estudioso xinga o segundo andar, o que eu vejo são os nomes na internet ajudando outros a continuar o andar (curtir), o irmão Shuiyue disse algo bom (curtir), estudioso, hehe, hehe, hehe, hehe, hehe (o que eu quero dizer, você entende →_→)
Respostas (47)
Eh, aconteceu alguma coisa? Eu nem entrei no fórum hoje ←_←
Dor nos testículos, Youtai, o que está dizendo?
Sem sentido, questão de qualidade
hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
Apoiar.
Não tem jeito, as pessoas são assim
Essa pessoa tem esquizofrenia
Ele é um idiota!!!
O estudante pertence à casa problemática, por favor ignore... quanto a v, morreu, e ninguém se importa, estou tão triste T^T
……estranhos passando
Por favor, mantenham a civilidade no 8º andar! O estudioso é meu amigo! O estudioso pode ter apenas recentemente... como dizer? Por favor, todos perdoem o estudioso!
Aquele cara também comentou várias vezes no meu post, desprezo ele ←_← Mas sinto que ele não tem muita malícia, melhor apenas levar na brincadeira! Todos não levem a sério????
Não leve a sério, isso é um post qualquer
No 8º andar, seu filho da puta, sua conta pequena não tem porra nenhuma de arrogante... Quanto ao incômodo causado ao autor do tópico e a todos os amigos, peço desculpas, mas uma brincadeira entre um grupo de amigos é algo totalmente normal, todos não precisam se importar. Quanto a aquele idiota do 8º andar, ele merece ser xingado: 8º andar, seu filho da puta; quanto aos outros, deixem vocês se exibirem primeiro, pela consideração de sermos da mesma família, eu vou aguentar...
Quem está doente precisa de tratamento!!
Ah! O 15º andar ficou doente!!! Rápido, procure um médico! Gaga
Moonshuǐ, não envolva Xiao Nitian nos nossos assuntos. (Droga, não consigo encontrar aquela imagem da bela mulher da Batalha do Centro, senão você ficaria ótimo nela.. )
(⊙o⊙)…(⊙o⊙)…(⊙o⊙)…
Ah, certo, o que você quer dizer, hum, eu realmente não entendo. Além disso, você não tem nenhum charme, venha, garota, continue sorrindo para o velho... mostre seus dentes brancos para dar uma olhada~~~
Vá rapidamente procurar o post sobre escavar túmulos, batalha decisiva no centro da China, eu ri
Carregar mais respostas