{Recursos YouShi} Pokémon Esmeralda Modificado — Chama Eterna
Vocês baixaram o emulador de ontem ou não? Quem ainda não baixou, corra, são apenas 664k. Este jogo originalmente esta manhã eu perguntei por um link custando trezentos, mas quem diria que de manhã ainda estava tudo certo, e à tarde já tinha expirado, e eu não podia mais pedir a ele, afinal esse link é meio difícil de conseguir, então só me restou procurar no Baidu. Vocês nem imaginam, Eternidade das Chamas tem duas versões, uma é Vermelho Fogo, outra é Esmeralda, a Esmeralda é a mais clássica, então eu me dediquei a pesquisar no Baidu cedo para jogar e identificar qual versão era, quanto tempo me custou eu nem vou falar, dor e prazer ao mesmo tempo, hahaha. (br)http://pan.baidu.com/share/link?shareid=412996&uk=1547015528
Respostas (11)
jogos gba
O sofá ocupa-se sozinho
Por favor, o fórum não já teve isso antes... E mais, por que sempre aparece na seção de recomendações de amigos...
Passou o jogo há N anos
Em qual seção você quer que eu poste? Outros na seção Imperial me marcaram como especial. Posso não continuar postando na seção de recomendações de amigos? Eu não quero que meu post seja dilacerado.
Parece que o fórum não carece de emuladores de GBA e jogos de GBA...
Isto é uma sugestão.................
Vocês podem experimentar os pontos de luz dos sonhos, que incluem monstros como preto e branco, xy, etc., é uma versão revisada em vermelho fogo
Apoiar!!
Está insinuando o quê?
Tosse tosse... o fórum tem
— Todas as respostas carregadas —