【Arquivo】Europa Universalis 4 Napoleão
Como um estudante medíocre, após algumas horas de exploração, finalmente encontrei o método para usar o save do jogo Europa Wars 4 no Android. Este save tem todas as campanhas desbloqueadas, os dois últimos modos de conquista permanecem bloqueados, 12 generais divinos, 8 princesas, itens consumíveis como medicamentos infinitos, 4 coroas e 4 cetros dourados.\Método de uso do save: 1. Móvel com root, gerenciador de arquivos RE (não sei por quê, antes usei o ES File Explorer e não funcionou de jeito nenhum, perdi metade do meu tempo, tenho que reclamar, o ES realmente precisa refletir sobre isso, usar ele para descompactar arquivos também dá muitos problemas). Eu usei a versão em chinês do RE.\2. Use o RE para acessar o diretório raiz do sistema do telefone (não o raiz do SD) - data - data - com.easytech.ew4hd, renomeie o arquivo que enviei como headquarter.sav e copie para essa pasta (melhor abrir o jogo e jogar um pouco antes, para que o jogo tenha um save), aparecerá a opção de substituir, confirme.\3. OK, agora abra o jogo e aproveite bastante.\A propósito, o jogo está disponível no site e no fórum.\※Digitado manualmente, se não gostar, não critique
Respostas (3)
Lembre-se de mudar o nome do arquivo na hora. Eu o troquei para apk porque o fórum não suporta arquivos no formato sav. Se houver algum problema, você pode me deixar uma mensagem; prometo falar tudo o que sei e falar sem omissões...
Anexo sendo enviado...
Mesmo com o autor do post, descompactar com ES é muito inútil
— Todas as respostas carregadas —