Diário de viagem à Lan House Xiaodian
Ontem, entediado, fui a um cybercafé, e desta vez foi diferente de todas as outras vezes. Claro, as condições aqui são muito ruins; em cada lugar, ou o fone de ouvido tinha problema, ou algumas teclas do teclado não funcionavam, ou os botões do mouse não tinham retorno, e a porta USB do gabinete estava quebrada. Xiaodian trocou de computador sete vezes, e finalmente encontrou um lugar com um fone de ouvido com som extremamente baixo. Xiaodian suportou até o limite e chamou o administrador da rede, que foi muito simpático. Eu pedi a ele para trocar o fone, e ele trocou na hora, com uma atitude de serviço bastante boa. Xiaodian gastou uma hora procurando um lugar ideal; é preciso saber que não é fácil encontrar um bom lugar. Claro, isso também é culpa de alguns preguiçosos; se todos que viessem para jogar fossem educados, haveria muitos computadores bons, então não se pode culpar demais o cybercafé, afinal, o serviço é bom. Xiaodian jogou por algumas horas, enquanto ao redor um bando de idiotas gritava palavrões e falava besteiras, apenas jogando! Quanto a agir como louco? Educação, provavelmente não sobrou nem um pouco, o barulho era tanto que Xiaodian, mesmo usando fone de ouvido, achava muito alto. Depois, devido à fumaça intensa do cybercafé, o nariz de Xiaodian não aguentava mais, e ele não conseguiu aproveitar bem o jogo. O sistema dos computadores do cybercafé estava com estranhos problemas; o mais irritante era que, ao inserir o leitor de cartão, o computador indicava que a instalação tinha sido bem-sucedida, mas você simplesmente não conseguia ver o disco removível em "Meu Computador"; os computadores do cybercafé tinham bloqueado isso. Felizmente, Xiaodian foi esperto e, através de um método especial, conseguiu acessar o disco removível. Esse pequeno obstáculo não foi difícil para mim. Claro, a diversão não supera a paciência: puta merda! Vim aqui para sofrer assim?! Irritado, desliguei o computador e saí! Ao chegar em casa, o cheiro forte de cigarro no corpo era enjoativo; Xiaodian imediatamente tirou a roupa, lavou as mãos e o rosto, e no coração sentiu uma dor muito intensa, como se o coração estivesse encolhendo! Quanto mais água bebia, mais desconfortável ficava o coração, mas agora já melhorou. Xiaodian jurou diante da brilhante bandeira vermelha de cinco estrelas que, se não for uma emergência, mesmo que me chamem, não vou para aquele maldito lugar! {Pessoas se gabando de suas habilidades, por favor, saiam}
Respostas (13)
Passando pelo sofá
Aqui conosco é mais ou menos o mesmo, o computador até que é bom (mas aqui temos um administrador de rede da lan house que é uma mulher bonita)
Eu direi que vou todos os dias, todas as máquinas são tudo em um...
Eu direi que vou todos os dias, todas as máquinas são tudo em um...
Nossa pequena cidade tem 13 cybercafés!
Suporte um passo e o mar será vasto, já que foi ao cyber café, algumas coisas devem ser toleradas.
Uau! Autor do post! Continue!
Achei que você tivesse atravessado o tempo.
O cheiro de cigarro na lan house... hmm, o que mais irrita é isso.
Faz muitos anos que não vou a um cibercafé...
Aquele computador bloqueia o disco rígido externo, como fazer?
Ai meu Deus, Diandian, não me leva a esse tipo de cilada...
Mesmo que 11
— Todas as respostas carregadas —