Sobre como lidar com grifos
A seguir estão os métodos que resumi por conta própria. O que vocês acham? Se tiverem métodos melhores, compartilhem também!\Normalmente, o acampamento do inimigo é colocado na mesma linha. Nesse caso, coloque dois Treants no meio para atrair todos os Grifos. Quando os Grifos estiverem mais concentrados, lance uma chuva de flechas. Os Treants vão morrer rapidamente, então coloque mais dois Treants para que os Grifos não se dispersem. Uma chuva de flechas de nível 5 pode deixar os Grifos com apenas um pouco de vida. Depois, lance consecutivamente o Pequeno Druida e a Serpente Feminina; com a habilidade de envenenamento da Serpente Feminina, você pode instantaneamente matar muitos Grifos. Por fim, lance os outros heróis e elimine os inimigos aos poucos.
Respostas (22)
O sofá é para sentar sozinho
Ah, droga, antes estava jogando bem, mas hoje o castelo travou do nada passando por aqui, não vou mais jogar.
Basta usar o caçador para conter.
Ah, normalmente eu primeiro faço o paladino atrair, e então elimino tudo de uma vez.
Druida
Os caçadores são o inimigo dos grifos, todos os meus são escolhidos pelos caçadores para pegar grifos.
Mas primeiro é preciso eliminar parte dos grifos, senão com muitos grifos até o paladino pode cair, muita formiga pode matar o elefante!
Quais são as vantagens do caçador contra o grifo? Por enquanto, eu nem tenho um grifo. Faltam 2 dias e 10 horas, o caçador vai pensar em evoluir depois.
Druida adiciona colinas sem pressão
E quanto a Degarei Shen?
Ainda a mesma frase, muitos formigas podem matar um elefante. Algumas pessoas colocam três quartéis juntos, o herói rapidamente é derrotado, só se pode confiar na chuva de flechas para eliminar uma parte e ficar seguro e sem dor, realmente muito bom.
Frequência de ataque e dano por alvo único, qual escolher?
Claro frequência
O método é bom??
Acabei de mudar os 10% de velocidade de ataque do Xiao De Zi para 20% de velocidade de movimento, assim pode acelerar a regeneração de vida, porque às vezes o problema não é a velocidade de atacar monstros, mas sim que ainda não se aproximou da unidade sendo atacada.
Depois dos heróis nível 80, você pode simplesmente enfrentar o Monkey Thor Druid com invencibilidade e cura.
Um pouco não vale a pena??
Agora só falta um macaco
Junte fragmentos
Filho, eu confio em você
Carregar mais respostas