Por que sempre estou um passo atrás?

O pôster original: Shuiyue Yuanhua Visualizações: 116 Respostas: 9 Publicado em: 2014-07-22 19:24:31
Descubra, alguns jogos online massivos, quando são lançados, já têm alguns bugs. Nesse momento, deveria-se imediatamente procurar os bugs e os auxiliares do jogo, de forma estável e sem banimentos... Se encontrar, jogue na hora, e se ficar popular... Pegando o exemplo do Castle, quando havia auxiliares vocês não jogaram, só descobriram quando foram banidos para brincar... É como na reforma, se não aproveitar a oportunidade, que desenvolvimento há? \Declaração, no Castle Battle, que me expulsaram, deem a posição para alguém que precise mais.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sentar//sofá
3370#
Isso também não tem solução
Já dei o lugar para outra pessoa. Se o autor do post estiver com horários incompatíveis para lutar contra o BOSS, podemos marcar outro dia no seu horário disponível para enfrentar o BOSS. Mesmo que seja expulso, ainda pode ser adicionado novamente...
Autor do post, o que você está aprontando?
A propósito, a honra obtida ao derrotar o chefe está relacionada com o dano que você causou ao chefe?
Arrume tempo para fazer as coisas certas!
Brincadeira, qual é o sentido de jogar assim? Não quero falar muito, para não dizer que estou insultando sua inteligência.
,,,
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta