A batalha pelo castelo vai enfrentar o BOSS novamente hoje às nove da noite

O pôster original: Lao Ma (webmaster) Visualizações: 164 Respostas: 19 Publicado em: 2014-07-22 19:37:11
Ontem à noite, só eu, juntamente com os nomes online, Yihongyuan, Xin, Lalala, e Yinlang e alguns outros jogadores leves, estávamos lutando contra o BOSS, enquanto aquele grande jogador Huangfu não se sabia onde estava se divertindo. Naquele momento, achei que não íamos conseguir vencer, mas depois, com o esforço conjunto de todos, milagrosamente conseguimos derrubar o BOSS. Hehe, todos ganharam 30 diamantes e algumas centenas de pontos de honra, foi realmente uma surpresa. Hoje à noite, às nove horas em ponto, continuaremos a lutar contra o BOSS, esperamos que todos não percam!!!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Pode, é só contar para todo mundo.
Força, força, hahaha, hoje vou tentar superar o webmaster
Minha força de combate atual é pouco mais de quatro mil, deveria ser fácil de superar a minha.
Que azar, duas missões de recompensa consecutivas são para derrotar o chefe, vou acabar desperdiçando 24 horas em vão. A próxima missão de recompensa é um pouco depois das 9 horas, senhor administrador, poderia adiar para começar às 9:10? Se eu receber outra missão de chefe, será uma tragédia para mim.
Você 4700 eu 4100
Hmm, obrigado, na verdade, contanto que não termine antes das 9h30, a tarefa está quase OK
Acho que a missão do chefe não é boa, a dificuldade está no tempo, a doação é a mais fácil de fazer.
charlatão. . .
Estudante, vá arrumar um bom celular.
O que isso tem a ver com o meu celular? (Castle Clash já está instalado...)
Hehe, três mil de honra, é simplesmente ótimo, Huangfu é melhor não vir →_→
Você não está travando?
Tem 3000?
Minha tarefa deve ser recebida às 9:23, espero que não seja uma tarefa de chefe.
Eu me lembro como se... será que eu me enganei?
Orangotango, a nova versão 0.9.5 está muito melhor. Quanto à versão antiga, parece ser bem exigente. Além disso, instalei centenas de aplicativos no celular, mas não consigo me desfazer de nenhum... Além disso, a longo prazo, eu só jogaria Castelo de Conquistas durante as férias, não posso atrasar os outros na hora, né →_→ você não sabia que o senior, em sua carta de advertência, dizia para não jogar jogos online...
Esta missão pode ser concluída com 20 gemas, você não sabia →_→
Ocasionalmente fecha inesperadamente ao passar, hoje à noite fechou inesperadamente,
Que coisa……
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta