Tive um sonho extremamente assustador

O pôster original: A solidão se transforma em tristeza Visualizações: 173 Respostas: 13 Publicado em: 2014-07-23 00:43:23
Eu só me lembro de que eu e meu irmão saímos para passear, primeiro chegamos a uma estrada grande, e havia grama na estrada (na verdade, isso provavelmente deveria ser um caminho estreito, porque havia grama, e a grama era densa e abundante, mas como um caminho estreito poderia passar um caminhão?), nós, sem querer, bloqueamos um carro na estrada, como bloqueamos, eu não me lembro, só me lembro que o motorista desceu e disse algo sobre ter encontrado uma espécie rara, então eu senti que tinha visto uma espécie parecida com um peixe-lodo, mas maior que o peixe-lodo, e o corpo era transparente, dava para ver os ossos, e um lado do osso ainda se movia, e metade do corpo estava submerso na água (parecia que ao lado havia um lago T^T), depois, de alguma forma, vi uma bacia, olhei curioso e fiquei assustado na hora, gritei "fantasma!" Na bacia havia água, e na água havia um rosto de fantasma nos observando, depois senti que minha roupa estava molhada ou algo assim, e de repente troquei de roupa com outra pessoa?! Depois escureceu, meu irmão me levou a um hotel para passar a noite, e descobrimos que o hotel era realmente assustador, a escada era sombria, e quase não havia quartos, quanto mais olhava menos parecia um hotel; depois de subir apenas alguns lances de escada, parecia que havia chegado ao fim, então voltamos e procuramos um quarto vago para ficar. No quarto, meu irmão estava na minha frente, de costas para mim, eu provavelmente ia pegar algo e, ao virar a cabeça, vi outro rosto de fantasma, que depois desapareceu. Naquele momento comecei a pensar comigo mesmo (é possível pensar em sonhos?!), fiquei bastante preocupado: devo dormir? e se o fantasma aparecer no meio da noite? Não dormir? e se eu vir o fantasma no meio da noite? Assistir TV para me dar coragem? e se o fantasma sair da TV ou transformar qualquer programa em um filme de terror? Fiquei indeciso e acabou que adormeci... e então... eu fiquei totalmente desperto, achei estranho que, primeiro, aquela estrada que mencionei parecia ser a mesma que eu passei quando fui pescar, só que maior, o que poderia explicar a existência de um lago; segundo, a escada do hotel se parecia muito com a escada do hotel onde fiquei em Nanning, que tinha escadas de ambos os lados; terceiro, a decoração do quarto também parecia familiar, só que ainda não me recordo exatamente. Além disso, não me lembro que roupa estava vestindo naquele momento, mas lembro de ter trocado de roupa com alguém, e troquei por uma roupa inteira verde escura sem estampas...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ok! Eu vou fazer o idiota
Ah, 2º andar, sinto muito por te incomodar, ah, você me deixou sem vontade de falar... (/envergonhado #^_^)
No terceiro andar, seu ovo quebrou no chão, rápido, pegue-o.
No terceiro andar, seu ovo quebrou no chão, rápido, pegue-o.
Desculpe, pessoal, sem querer quebrei os ovos do 4º e 5º andar, quanto dinheiro devo pagar?
Sonhos doces...
Às vezes, os sonhos que tive se encontram muitos anos depois...
O estudioso vem de novo, vamos balançar as mãos juntos e gritar: 'Estudioso idiota'
Estudante, você ainda vem, caramba...
Lu Jun, você é incrível!
As caras de fantasma são diferentes, mas todas são mulheres. Talvez eu tenha assistido a muitos filmes de terror quando criança, com muitas mulheres. Quanto às roupas, eu me lembro de ter trocado com uma transeunte. Era uma mãe com a filha, que passou por ali, e então eu troquei de roupa com a filha.
Sonho e realidade são opostos, mas em vez disso sinto-me aliviado pelo autor do post.
No sonho, não é necessário se preocupar se faz sentido... tudo é feito pelo cérebro
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta