{Recursos Youshi} Chama Eterna Carmesim

O pôster original: Você Shi Visualizações: 177 Respostas: 9 Publicado em: 2014-07-23 08:30:35
Ontem aconteceu um pequeno incidente, à noite não havia recursos, hoje estou compensando. (br) Chama Eterna Escarlate, é uma versão modificada de Pokémon FireRed, não é tão divertida quanto a de anteontem, mas nesta versão há muito mais Pokémon, http://pan.baidu.com/wap/shareview?&shareid=274415542&uk=1914373004&dir=%2F%E6%B0%B8%E6%81%92%E4%B9%8B%E7%84%B1zero&page=1&num=20&fsid=90497685144882&third=0 (br) Ahem, falando fora do assunto, vocês disseram ontem que o site tinha a versão esmeralda da Chama Eterna, hum, hum, como é que eu não encontrei?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
-_- Sentou-se no sofá?
Parece que já existia há muito tempo
Curti um pouco, embora não jogue
Upvote
Hehe, tem tantos posts no fórum, você já leu todos, autor do tópico? E ainda diz que não encontrou... Hehe, hehe, hehe, autor do tópico, eu te aplaudo, não ouso dizer outra coisa, os posts que eu li são definitivamente mais do que os do autor do tópico...
Tão confiante, eu cheguei mais de um ano antes de você, eu vi menos posts do que você... que eficiência é essa
Parece que há posts fixados, né?
Além disso, seria melhor enviar uma coletânea diretamente
Ah, já está atualizado há muito tempo, por favor, peça ao autor para postar algo novo.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta