Análise do Guia para Iniciantes de 'Alegre Jornada ao Oeste'

O pôster original: wankr Visualizações: 134 Respostas: 9 Publicado em: 2014-07-23 09:58:47
Com o aumento da popularidade de Happy Journey to the West, cada vez mais novos jogadores estão se juntando ao nosso grande grupo de Jornada ao Oeste. O editor do jogo de cartas Wanke compilou especialmente 10 das perguntas mais comuns para responder aos jogadores. Quer você seja iniciante ou veterano, dê uma olhada nessas perguntas comuns para estar preparado! Shhh, eu sou Lei Feng.
1. Vale a pena treinar o Rei Boi Azul em Happy Journey to the West?
\As cartas-herói roxas geralmente são usadas como material de evolução (com algumas exceções), então basta treinar até o nível 75 e atingir a borda dourada (ou seja, evoluir)
\2. Vale a pena treinar o Monge de Areia?
\Sim, agora o Monge de Areia ataca a linha da frente e a linha de trás, sendo um bom dano físico + suporte defensivo
\3. Quais cartas os iniciantes devem treinar?
\Recomendo a combinação Tian Di Wu Ji (Rei Boi, Zi Xia, Macaco, Pequeno Dragão Branco, Chang'e)
\4. Como um iniciante pode chegar ao nível 60 em 7 dias?
\V1~4, você precisa farmar bastante as missões comuns, adicionar amigos no QQ, usar amigos para ajudar; acima de V5, se não houver problemas grandes, você pode chegar ao 60; V0... provavelmente não é realista
\5. É necessário evoluir o Pêssego?
\Se o nível médio das cartas do jogo for baixo, não é necessário; se as cartas estiverem em nível alto, então evolua o Pêssego e depois suba de nível. A evolução não custa muito, economiza espaço no inventário e também economiza dinheiro das cartas de evolução.
\6. Para que servem os diamantes recebidos em Happy Journey to the West?
\Diamantes geralmente são usados para comprar energia, inventário e armazém. Até agora, meu inventário de 170 e armazém de 260 ainda parecem insuficientes às vezes. Não faça sorteio de 10 vezes seguidas, isso é uma grande cilada
\7. Por que, apesar de o Rei do Chifre de Prata de Wukong estar com borda dourada no nível 75, não consigo evoluir o Wukong?
\Talvez seja porque seu Rei do Chifre de Prata está protegido, ou você não tem dinheiro suficiente para evoluir
\8. Ouro serve para algo? Agora tenho mais de dezenas de milhões de ouro e não consigo usar tudo
\O ouro é muito útil, é usado para subir o nível das cartas e evoluí-las; 10 milhões não é muito, várias evoluções podem esgotar tudo. Recomenda-se farmar as piscinas de ouro e prata para não faltar ouro
\9. O que fazer com as cartas-herói recebidas no sorteio de 10 vezes em Happy Journey to the West?
\Guarde para evoluir habilidades das cartas correspondentes
\10. Quais cartas de protagonista valem a pena treinar?
\Todas as cartas de protagonista valem a pena treinar, cada uma tem suas características, apenas a ordem de evolução é diferente.

As perguntas e respostas acima foram fornecidas pelo editor do jogo de cartas Wanke. Se você quiser receber mais notícias e guias sobre Happy Journey to the West, acompanhe a seção especial de Wanke Happy Journey to the West.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Promoção de sites externos
Nunca joguei
。。。。。。。。
Não está mal, desta vez não trouxe o site.
Ah, o autor do post depois apagou o link
O comentário do 4º andar é muito radical, talvez tenha sido alterado pelo administrador ou pelo nome de usuário.
Acho que o autor do post acha que não há necessidade de colocar o site, afinal, depois de postar tanto, mudou várias vezes.
Não necessariamente, é fácil mudar o território do dono do prédio, mas difícil mudar a sua natureza. Eu deletei o link, deletei o post, bloqueei... Depois que o dono do prédio foi liberado, ele continuou, fiquei sem palavras.
Não gosto....
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta