Administrador do site, membros da aliança 7723, por favor, entrem
A aliança 7723 já foi estabelecida há algum tempo, e o pessoal também se estabilizou. O poder de todos também aumentou consideravelmente. Pessoalmente, acho necessário escolher um (ou mais) vice-líder. Afinal, o líder não está disponível todos os dias (se todos precisarem lutar contra os BOSS todos os dias, o líder também não aguentaria). Então, pessoal, recomendem alguns amigos para assumirem o cargo, o vice-líder não precisa ter muita força de combate. Basta que possa ajudar o líder, tenha senso de responsabilidade e possa esclarecer dúvidas dos novos membros do forte. \Claro, a escolha final ainda será feita pelo líder.\ (Esta é apenas uma opinião pessoal, se houver discordâncias, fiquem à vontade para expressar)
Respostas (20)
Eu também pensei sobre isso.
Todos, recomendem alguém que considerem capaz.
Boa ideia,
Passando.
Na verdade, eu realmente quero, todos sabem o quão ativo eu sou, mas este mês o fluxo não é muito, e em alguns dias vou voltar para o interior para colher amendoins por alguns dias. Se possível, espero poder assumir a posição de vice-líder no próximo mês.
Este mês parece que pode estar um pouco frio.
Claro que é o Deus Inverso!
Eu tenho tempo, mas não é adequado, e meu poder de batalha não é muito alto. Nomes de rede, Lua Vermelha, Huangfu são fortes, senão posso ir com o mestre do post, hehe
Ok, não vi 【o vice-líder não precisa de muita força de combate】, mas ainda assim fui levado por alguém
Xin, nome de usuário, eu recomendo esses dois~~
Nome de usuário, Xin
Eu tenho tempo no próximo mês
É um nome de usuário, né! Olha você, parece que tem tempo de sobra todos os dias.
Se tiver tempo, então escolha você mesmo o nome de usuário, tudo bem?
Uh uh uh... Eu não tenho tempo... Todos os dias tenho que jogar jogos e fazer muitas coisas.
Dez mil pessoas apunhalam
Então eu também vou apoiar o nome de usuário!
A propósito, vamos enfrentar o chefe hoje? Administrador do site
Nome de usuário (esquerda)
Não está muito claro, mas o nome de usuário deve ser adequado, só não sei se Yinlang e Xiaolian atendem aos requisitos.
— Todas as respostas carregadas —