Em uma noite profunda, um homem de meia-idade caminhava à beira do rio na cidade antiga, voltando para casa depois de trabalhar até meia-noite. Pelo caminho, estava cheio de ressentimento.
“Droga, estou exausto. Por que esse caminho é tão escuro, e as luzes estão quebradas?!” O homem cuspiu, parecendo direcionar toda sua raiva contra os postes de iluminação.
“Ding... ding...” O som suave de um sino chegava de longe, gradualmente atingindo os ouvidos de Xiao Wang.
“Droga, que sino é esse no meio da noite?” Enquanto falava, o homem estremeceu e passou as mãos pelos braços. “Oh, parece que há alguém na cabine telefônica.” O homem olhou para a distância e, sem perceber, começou a se aproximar.
“Ding~ ding~” O som do sino ficava cada vez mais alto, fazendo a pessoa tremer de medo.
Enquanto isso, o homem estava a cerca de quinze metros da cabine telefônica.
“Ei! Quem está aí?!” O homem esticou o pescoço e chamou.
“Ding... ding...” O sino continuava sem parar, e a pessoa na cabine parecia não se importar com o homem.
O homem, já cheio de raiva, enfureceu-se completamente, correu e abriu a cabine telefônica que estava trancada.
“............” O homem queria falar, mas foi interrompido pelo que viu e ficou sem palavras.
“Eh... senhor(a)... o que você está fazendo aqui...” À frente dele, um idoso com cabelos desgrenhados e roupas negras e gastas, ainda iluminadas pela luz da lua, tornando difícil enxergar claramente.
“Quero fazer uma ligação... mas não consigo de jeito nenhum...” O idoso tentou falar, a voz envelhecida parecia difícil de sair da garganta. Pela voz, dava para perceber que era uma mulher.
“Para quem você quer ligar? Eu posso ajudar.” O homem se acalmou um pouco, enquanto sua nuez de Adão tremia levemente ao engolir saliva.
“Então... é para minha filha...” O idoso estendeu mãos trêmulas e mal definidas, segurando um papel com manchas vermelhas.\Isso deixou o homem completamente apavorado.\Olhando de perto, suas mãos estavam completamente ensanguentadas, e o papel também tinha manchas de sangue.\A face do homem ficou pálida instantaneamente, e ele caiu no chão, tão assustado que não conseguia falar...
Duas semanas depois
A polícia encontrou o corpo de um homem à beira de um rio na cidade antiga, e havia um papel na boca do cadáver. Estava escrito:\Devolva minha filha.
【Texto Curto】História de fantasma improvisada, para pessoas com imaginação fértil
Respostas (6)
Hoje um amigo criou um grupo e me chamou para entrar e escrever histórias de terror, mas eu não tinha ideia nenhuma, então fui ao banheiro, e essa história acabou surgindo, e no final eu acabei me assustando.
Resposta improvisada: Olá, dono do post
O Chamado
Resposta improvisada: É muito longo, sem paciência
Isso mostra que você não ficou assustado de jeito nenhum...
Sem palavras...
— Todas as respostas carregadas —