Webmaster, entre! ! !
Hoje baixei um jogo no site Ainodia 3 Herdeiro de Kania versão modificada v1.4.0 , criei um assassino, e depois de jogar pouco tempo, cheguei na Caverna do Vento Gelado enfrentando o Klarr de nível 10, eu estava no nível 8, aquele velho morto-vivo de nível 10, caramba, que saco, né? Quando ele estava com cerca de um terço da vida, ele sempre dizia "Ainda não acabou!! Ainda não!!" e então realmente se transformava no velho morto-vivo, não importa como eu atacasse, sua vida permanecia em torno de um terço, era realmente imortal, aprendi algo novo. É, só queria perguntar, como se continua jogando esse jogo...
Respostas (7)
Por favor, que o administrador entre em ação e destrua o velho monstro imortal...
Você vai acabar com ele... deu bug, né? Antes não acontecia isso quando jogava
Não me pergunte como eu consigo derrotar tão rápido, eu estou trapaceando com nível máximo e equipamento lendário...
Quando eu jogava, também tive problemas, não tantos quanto você, mas quando cheguei a um lugar, não consegui voltar ao lugar original para entregar a missão, e sem opções, acabei desinstalando.
Ah, esse jogo eu também não joguei detalhadamente.
Todos dizem que é um velho demônio imortal, como seria possível matá-lo?
O velho demônio imortal é o título que Eu lhe concedi...
— Todas as respostas carregadas —