Levar um susto realmente não é algo divertido

O pôster original: A solidão se transforma em tristeza Visualizações: 141 Respostas: 11 Publicado em: 2014-07-24 00:36:10
Deve ser efeito psicológico. Quando eu era criança, minha mãe frequentemente comprava filmes de terror para assistir, e depois de ver muitos, comecei a ter medo. Eu também tinha muitos pesadelos quando era pequeno, e me lembro deles muito claramente, então comecei a ter medo de fantasmas. Além disso, eu assistia a Fear Guest, Fear Tribe, Xinrui (claro que era na escola, em casa sozinha eu não tinha coragem). Com o tempo, comecei a ter medo de fantasmas; toda vez que penso neles, minha mente traz à tona os filmes de terror e histórias de fantasmas que eu já tinha visto. Se não me engano, o último filme de terror que assisti foi o japonês 'Ju-on'. Depois disso, à noite eu não tinha coragem de me olhar no espelho, nem de cobrir o rosto com as mãos. Até ouvir o gato miar à noite me assustava. Quando estou com medo, fico extremamente sensível; se ouço qualquer som e não sei de onde veio, eu fico com medo. Se alguém me assustar nesse momento, com certeza vou chorar de susto (isso já aconteceu antes). Portanto, assustar alguém quando está sensível definitivamente não é divertido. Claro, também não se deve assustar alguém a qualquer momento; imagine se à noite eu tiver um pesadelo e for te procurar!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
...sofá...
Banco... não deixar a riqueza fluir para os outros
Eu só temo alienígenas e monstros, não acredito em fantasmas, afinal, nunca fiz nada errado.
Subindo bolhas →_→
└(^o^)┘ não tem o mano, né? Com o abraço sólido e caloroso do mano, por que a cunhada ainda teria medo?
-_-
Uau! O autor do post é incrível! Já assistiu a tantas coisas! Então, o que o autor tem a temer! Que coragem! Que perseverança!
Um filme de terror por semana já se tornou algo comum
Hehe, isso significa que quem me assustar até chorar, eu vou fazê-lo chorar também
Quando minha irmã e eu assistimos filmes de terror juntos, minha irmã tinha medo, mas eu não sentia nenhuma pressão, até achava uma perda de tempo. Quanto ao motivo pelo qual eu não tenho medo de filmes de terror... vocês querem ouvir?
Se tiver pesadelos, venha me procurar pessoalmente, eu garanto que curo, hehe
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta