????『Um tema por semana』Décimo primeiro episódio: Os fatores externos durante a criação ocupam uma posição importante?

O pôster original: Ranger Beta2·Xiaoji Visualizações: 215 Respostas: 11 Publicado em: 2014-07-24 09:59:12
Antes, ao fazer a avaliação de Phoenix Wright: Ace Attorney, para tentar garantir a estabilidade da qualidade e também para buscar inspiração para escrever a avaliação, Xiaoji dedicou bastante tempo a fazer muitas “lições de casa”: jogou de ponta a ponta "Gyakuten Saiban: Rebirth" (que é a versão remasterizada do primeiro jogo da série no NDS, mas no final adicionou uma nova trama, explicando o que não foi mostrado entre os casos 1 e 2) com bastante atenção; nem se fala em simular o Phoenix Wright 4, que só havia jogado no NDS. Além disso, por saber profundamente que Chihiro é a “alma” de Phoenix Wright, ele também completou "Ghost Trick", que embora não seja parte de Phoenix Wright, é uma obra-prima de Chihiro. A experiência de dois jogos diferentes com focos distintos acabou inspirando algumas ideias interessantes. Ou seja, fazer um conteúdo que combinasse "Phoenix Wright + Ghost Trick". Por causa desse pensamento, ele até mesmo escreveu na hora uma pequena história que parecia fazer algum sentido. Então, quando sentiu que o material já estava completo e pronto para ser “cozinhado”, ele ficou com dificuldades. O conteúdo já estava pronto, é verdade, mas como combinar, como estruturar? Essas questões dificultaram escrever nos rascunhos de papel. E por causa do trabalho, ele então transferiu os rascunhos para o celular. O que ele não esperava era que a estrutura que não surgiu no papel, apareceu no celular, e, como dizer, “a inspiração jorrou”. A versão final publicada hoje foi feita de uma vez só no celular.
Isso deu a Xiaoji um pensamento: Sobre a criação, será que existe uma certa especificidade? Algumas pessoas podem gerar o máximo de motivação criativa em certos ambientes. Por exemplo, algumas pessoas se sentem mais inspiradas e eficientes ao criar à noite. Outra por exemplo, comparando aos métodos de escrita, se sentem mais à vontade em plataformas virtuais. Amigos, vocês concordam, essa situação também existe com vocês? O que vocês acham que causa esse fenômeno? E mais importante—\(b)Vocês acham que fatores externos influenciam de maneira significativa na criação?(b)
★Lao Ma (Administrador) (ID:1) disse: "O humor e as circunstâncias para criar são os mais importantes."\(Raramente vemos o administrador responder e dar opinião, então foi criado um espaço especial para colocar sua resposta na parede. O ponto de vista do administrador claramente apoia o tema.)Quanto à resposta correta para o tema, o Xiao Ji só pode dizer que depende da perspectiva de cada um. Talvez as respostas de todos estejam corretas. As publicadas no mural são aquelas consideradas mais interessantes.)
Yin Lang 〤(ID:38887) disse: "É verdade que eu disse que à noite minha inspiração jorra, mas me aconselham a dormir cedo e acordar cedo... Algumas pessoas são ouro nos bastidores, mas não conseguem ser prata como protagonistas, o ambiente realmente influencia o estado de espírito."
Nuan Xia@Qing Cheng@Xiao Jian(ID:1379) disse: "Quando há emoção turbulenta no coração, há palavras que parecem nunca acabar."\(O ponto de vista do colega Xiao Jian não concorda. Ele acha que o humor é o mais importante, e realmente é assim, não é?)\(Esta edição "Um Tema por Semana" foi atrasada devido à "Avaliação do Xiao Ji", pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa ter causado. Além disso, os comentários que tiveram a sorte de serem selecionados para o mural receberão uma recompensa adicional de 10.000 moedas de membro.)\△Regras\⑴ Não é permitido postar comentários ofensivos, seja sobre assuntos ou pessoas.\⑵ Só é permitido publicar opiniões relacionadas ao tema; usar respostas para conversar, postar spam malicioso, etc., será tratado rigorosamente e resultará na desqualificação do participante (todas as respostas do participante no post interativo serão deletadas).\⑶ O post interativo ficará fixado por uma semana a partir da data de publicação. Após o término, Xiao Ji selecionará respostas únicas e significativas dos participantes para editar no conteúdo do post e então encerrará o post. Os participantes selecionados receberão a recompensa de Xiao Ji. Se quiser revisar após o encerramento, você pode encontrar a série "2014 ‘Um Tema por Semana' Interativo" no tópico especial.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Fatores externos são completamente desculpas preguiçosas
Oi, Pequeno Jiji~
Quando estou inspirado, nada pode impedir meu entusiasmo
Parece que eu também tenho essa sensação, talvez seja porque estou cansado de ver papel e caneta, enquanto o celular não me causa isso.
Ficar cansado de ler, escrever com caneta parece trabalho, usar o celular é como brincar, e a mão não se cansa tanto.
。。。。。。。。。。
O ambiente é muito importante →_→ Resposta concisa...
O estado de espírito e as circunstâncias ao criar são os mais importantes.
Criar? Quando as emoções estão agitadas no coração, há palavras que nunca acabam de ser escritas
**Disse que realmente tenho um fluxo de inspiração à noite, mas me aconselhou a dormir e acordar cedo... Algumas pessoas são ouro nos bastidores, mas não conseguem se tornar prata como protagonistas; o ambiente realmente influencia o estado de espírito.
Passando...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta