Pequena descoberta

O pôster original: Mestre desonesto@xin Visualizações: 150 Respostas: 10 Publicado em: 2014-07-24 11:11:32
Ontem coloquei meu gladiador de nível 60 na torre e descobri que ele podia aumentar 150, enquanto os outros heróis de nível 60 pareciam aumentar apenas 93. Parece que daqui pra frente não devo usar como material, recomendo que todos guardem.\Hoje jogando na arena, percebi que a succubus é muito poderosa, assim que a habilidade é ativada, a base inimiga perde vida proporcional, numa vez chegou a causar 57.000 de dano, no mínimo são mais de 30.000, é realmente uma redução de vida enorme. Quando a sorte está ao meu favor, todos os inimigos têm mais de 80 níveis, heróis roxos como Ying, Hill, Xiao Ying estão presentes, mas não há succubus. Então usei os outros 4 heróis como isca para segurar o inimigo por um tempo, enquanto a succubus agia sozinha em uma rota, mesmo com os 4 heróis derrotados, a succubus conseguiu destruir a base inimiga.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O sofá é para sentar sozinho
O Martelo Grande é o mais forte entre os azuis, em duelo individual até pode enfrentar um Roxo! Para lutar contra o CHEFE e tentar causar atordoamento consecutivo, não dá para ficar sem ele! A Succubus é a deusa do competitivo, e também é boa contra o CHEFE!
E o dançarino das sombras?
Hum, parece que o Dançarino das Sombras não é muito útil, ajuda um pouco durante o saque, serve como escudo durante a competição e rouba vida um pouco ao enfrentar o CHEFE. Isso mesmo, é só por um instante...
Essa descoberta pode ser considerada uma das maiores descobertas do século XXI...
Está bem....
Agora B5 passa em segundos, C4 também passa, mas C5 é difícil, o oponente na verdade tem todos mais de 60 níveis, e o meu também tem apenas nível 60, só um acima de 60.
Usar uma habilidade de ressuscitar, a arena fica garantida →_→ também pode correr sozinho ou ir junto com a succubus ??
Mude sua formação?
O principal é que o herói é muito básico, o inimigo tem um monte de tropas, a velocidade é extremamente rápida, a habilidade do Thor derrota instantaneamente alguns, mas antes de estar totalmente carregada, já foi morto. Os outros heróis só conseguem lutar um a um, é muito lento.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta