Existe uma atitude chamada se meter em encrenca... Por que eu sempre me meto em encrenca...

O pôster original: Estilo rainha Visualizações: 182 Respostas: 12 Publicado em: 2014-07-24 12:59:35
Diz-se que quando você joga um jogo ao extremo, você acaba se colocando em situações de risco sem parar... \ Eu sou um membro da família que se mete em encrenca... \ Quando estava entediado, descobri um BUG no World OL: quando você compra algo na loja do sistema, se clicar em comprar e perder o sinal imediatamente, depois de 120 segundos de travamento do sistema, ao reconectar e fazer login novamente, o sistema não desconta o dinheiro e os itens que você comprou aparecem na sua bolsa. \ Fiquei animado na hora e fiquei abrindo caixas sem parar (funciona apenas na loja do sistema, tentei na bolsa de negociação, não deu certo) \ Aconteceu que uma vez a velocidade da internet ficou super boa e eu comprei instantaneamente... \ No momento estou vendendo caixas com dificuldade...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Também vou ensinar um jeito de fazer o celular ficar sem sinal, que é colocar o celular no micro-ondas (claro, se você quiser aquecer eu também não vou dizer nada, hmm... talvez eu diga: bonito trabalho!) Enfim, toda vez que meu irmão liga para eu ajudá-lo a comprar alguma coisa, eu, com minha esperteza e inteligência, coloco o celular no micro-ondas. PS: Se você não quer atender o telefone de alguém e acha grosso recusar, este é um bom método.
Parece que meu irmão também já fez algo parecido, mas o jogo é diferente
Pedir endereço
Preguiçoso para limpar o micro-ondas, abre e sai um cheiro estranho, acho que não sou o único em casa assim
O micro-ondas da minha casa sempre não tem cheiro... Mas o que você disse primeiro? O que significa 'pedir endereço'?
Endereço de download do World OL, eu parece que senti uma oportunidade de negócios
Uau! O dono do post tem uma ótima velocidade de internet! Rápido rápido rápido!
...Não vou brincar, só passando...
Mas pensando bem, parece que o autor já gastou dinheiro suficiente para quebrar um computador, então melhor deixar pra lá.
Isso antes me deixou travado ao comprar coisas, ainda assim é necessário pagar.
Isso é um dispositivo de interferência de micro-ondas em simulação!
Responder fixado, melhor magia secreta -- transferência de número vazio
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta