Criticar com raiva!!!

O pôster original: Estilo rainha Visualizações: 173 Respostas: 11 Publicado em: 2014-07-24 15:01:10
Descobri que, seja jogando World ou outros jogos, sempre há algumas pessoas irritantes. \Um: \Algumas pessoas dizem que há muitos trapaceiros no World, eu reclamo: o Shī Xiōng se enganou só porque você foi ganancioso, certo?! Aqueles que dizem que farão ouro para você e querem que você lhes entregue a conta, se você entregou, a culpa é sua por ser burro, certo?! Aqueles que dizem que vão limpar seus pets de graça e pedem que você dê o pet a eles, se você deu, a culpa é sua por ser burro, certo?! Aqueles que dizem vender contas vinculadas mortas e pedem que você envie ouro primeiro antes de receber a conta, se você caiu no truque por ganância e burrice, quem mais pode culpar?! Se você foi enganado e fica só xingando o trapaceiro e dizendo que nunca mais vai jogar World, a culpa é sua por ser burro e ganancioso e permitir que o trapaceiro se aproveite, certo?! Isso é totalmente de sua própria vontade, entendeu?! \Eu sou general em um país, e todos os dias há inúmeros burros pedindo que eu leve eles em uma dungeon, por que eu deveria levá-los!!! Só porque você é cidadão!!! Se não gosta, vá embora!!! \Depois tem os preguiçosos que só estendem a mão: para uma dungeon, eles ficam enviando convite de grupo sem parar, depois passam uma missão para você, você tá de brincadeira! Um estranho, por que eu deveria levá-lo, você acha que todo mundo é seu pai ou algo assim?! \O que mais me irrita são os que se acham espertos: querem recompensa sem esforço, como algumas pessoas. Você acha que farmar itens é fácil?! Eu até baixei o World de novo para te ajudar a farmar, você se acha quem?! \PS: Realmente odeio essas pessoas, precisava desabafar... à tarde, vi a caixa de mensagens e fiquei bem irritada... só estou reclamando um pouco...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Topo:
No final, ele estava falando de mim, tão mesquinho, ou os meninos são mais generosos e leais
Só estou com raiva, e o fato de eu ser mesquinho não é problema seu.
Tópico, afinal, quanto dinheiro você recarregou?
Parece menos de 300...
...O capitão temporário do corpo de bombeiros, Shusheng (participação especial), veio apagar o fogo...
Técnica de Reclamação de Nível Divino
Mãe, por favor me leve~
Pa pa pa pa pa pa pa pa! (Depois que o autor fez o discurso, aplausos surgiram da plateia!)
Leng Zi (--) uma criança burra
O mal lá embaixo não precisa de explicação
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta