Descobri um palhaço
Como no título. O idiota na lista de amigos do meu irmão, eu compartilhei alguns artigos recomendando StarCraft. Ele inexplicavelmente começou a me xingar e ainda criticou StarCraft, dizendo que os gráficos são ruins. Eu respondi algumas coisas para ele. Ele acabou postando o seu desempenho no LOL. Eu simplesmente ri. No StarCraft, meu APM não chega a duzentos, e você não consegue nem ganhar de um computador louco. No LOL, enquanto eu tomo café da manhã, apenas pressionando o teclado, consigo fazer jogadas incríveis. No StarCraft, até mesmo fazer um grupo de unidades seguir formações é um desafio para os dedos, sem falar nas microações.\ Esse idiota disse que quer marcar uma partida amanhã, haha, eu realmente não sei se rio ou choro... Amanhã vou pegar a conta do meu irmão e jogar uma partida com ele usando o Coringa. Eu conheço muito bem o modo de operação do Coringa; na época em que eu usava o Mestre Espadachim para matar trabalhadores, ele ainda estava no chão brincando com barro. Estou pensando em como humilhá-lo...
Respostas (10)
O visual de Interestelar não está bom? Interestelar 1?
Por isso eu disse que ele é um bobo. Ele pode nem conseguir distinguir entre 1 e 2.
Divertido entre as estrelas
Não gosto de lol, haha, dota, e às vezes jogo um pouco de wow, afinal comecei a jogar muito cedo
Ah (⊙o⊙)…!!! Estelar---lol---Estelar---lol---Warcraft
O que o 'avião' disse parece coisa de aluno do ensino fundamental
Gostar de ver e ouvir...
Não vou dizer nada T^T Pesadelo no modo IA T^T
Humilhe-o de todas as maneiras, esse tipo de pessoa é um idiota.
lol os idiotas são muitos
— Todas as respostas carregadas —