Versão distorcida de O Condor Heróico: 'Transformar'

O pôster original: Perseguir o amor eterno Visualizações: 151 Respostas: 1 Publicado em: 2014-07-25 15:18:03
Versão distorcida do Condor

1. Origem

Olá a todos, meu nome é Yang Guo, originalmente chamado Yang Jingguo.

Porque quando minha mãe me deu à luz, por coincidência uma ovelha passou por ali.

No começo, todos me chamavam de A Jing.

Depois que me tornei famoso, comecei a vagar pelos rios e lagos. Como eu sou cantonês, todos me chamavam carinhosamente de: Yue Jing.

Eu sempre achava esse nome estranho, então decidi simplesmente mudar meu nome para Yang Guo.

Desde que nasci, nunca vi a cara dos meus pais.

Quando eu tinha oito anos, alguém chamado ‘Grande Cego do Condor' me acolheu.

Ele era Guo Jing.

Guo Jing era cego, e muito cego, praticamente não enxergava nada, então os vizinhos o chamavam de: Grande Cego.

O Grande Cego tinha uma habilidade especial, que era esculpir.

Ele esculpia bois que jamais pareciam humanos, e coelhos que jamais pareciam lobos, então as pessoas do mundo Jianghu o chamavam de: Grande Cego do Condor.

A esposa de Guo Jing era uma louca, que cantava para qualquer pessoa: "Eu não sou Huang Rong..."

Na verdade, ela era exatamente Huang Rong.

Os vizinhos carinhosamente a chamavam às escondidas de: Vagabunda.

Portanto, quando me tornei famoso, as pessoas do Jianghu nos deram aos três o apelido: Um Vagabundo, Dois Condores.

A filha mais velha de Guo Jing se chamava Guo, Guo Fu.

A filha mais nova também se chamava Guo, felizmente, ela não se chamava Guo Fu, mas Guo Xiang.

Foi realmente uma sorte em meio à má sorte.

Guo Fu originalmente não se chamava Guo Fu, mas Guo Furong.

Eu frequentemente a chamava de sua irmã Furong pelas costas.

Quando ela descobriu, ficou muito brava, a ponto de me arrancar a mão esquerda.

Sua mãe ficou ainda mais brava.

Porque naquele dia ela não estava louca

e acabou descobrindo inesperadamente que o nome da filha também continha o caractere “Rong”.

Portanto, Guo Furong só pôde ser chamada de Guo Fu.

Guo Xiang era muito travessa desde pequena

e frequentemente era enviada por Guo Jing para cuidar dos gansos.

Devido à má memória e desorganização, ela frequentemente perdia os gansos.

Então eu dei a ela o apelido de: Irmã Perdedora de Gansos.

Décadas depois, Guo Xiang formou sua própria escola, conhecida em todo o mundo como: Escola Perdedora de Gansos.

O avô materno de Guo Xiang, assim como Huang Rong, se chamava Huang, nome médico, e todos o chamávamos de Huang Yaoshi.

Huang Yaoshi escrevia muito bem, sendo um escritor famoso no “Qidian”.

Como ele morava na Ilha das Flores do Pêssego, no Mar do Leste, as pessoas do Jianghu o chamavam de: Huang Yaoshi que escreve no Leste.

Ele uma vez escreveu o famoso verso: ‘A água do Lago das Flores de Pêssego tem três mil pés, não se compara ao afeto de Wang Han por mim.'

Portanto, Huang Yaoshi tinha uma amizade profunda com Wang Han!Ele também era uma pessoa preocupada com o meio ambiente, amava profundamente as flores de pêssego da ilha e também escreveu poemas como o seguinte:
Fora do convento de flores de pêssego, há um bosque de flores de pêssego;
Dentro do convento de flores de pêssego, há uma freira.
Freiras e monges seguem o mesmo caminho; você fica careca, eu também fico com o cabelo arrepiado.

Huang Yaoshi era realmente um gênio da sua época!

Até Wei Hui elogiava sem cessar: Que poema! Que molhado! Bom! Molhou!

Huang Yaoshi também era uma pessoa muito sentimental; sua esposa faleceu cedo e ele nunca se casou novamente.

Sua autobiografia "Olhos com um Pouco de Malícia como Flores de Pêssego" descreve os quinze anos de amor que teve com sua esposa.

II. Pai adotivo

Quando eu tinha doze anos, conheci meu pai adotivo, Ouyang Feng.

Ouyang Feng na verdade não era louco, ele era quase mudo.

Porque aos trinta anos, ele acidentalmente contraiu um vírus chamado "fungo acústico".

Desde então, sua garganta frequentemente não conseguia produzir sons.

Cada ataque causava intensa dor na garganta, a ponto de quase morrer, precisando de morfina para aliviar a dor.

Por isso, no mundo das artes marciais, ele ganhou o apelido: Ouyang Feng Viciado.

III. Montanha Huashan

Huashan é uma montanha.

Também é um famoso destino turístico.

Porque Huashan também abriga muitos animais selvagens protegidos em nível nacional — cervos-macuco.

Huashan também é muito famosa, então deve ser muito, muito alta, mais alta até que o vilarejo de Gao.

Portanto, os cervos-macuco precisam saltar para subir e descer a montanha, criando uma paisagem única.

Assim surgiu o ditado: Desde os tempos antigos, os cervos saltam na Montanha Huashan.

Alguns décadas atrás, em um dia.

Céu limpo, sem chuva.

Um céu azul infinito, com duas nuvens brancas flutuando.

Huashan estava muito movimentada.

Porque Huang Yaoshi da parte leste tinha chegado, meu pai adotivo Ouyang Feng Viciado também tinha chegado, e até Hong Qi veio.

Hong Qi era o líder da Seita dos Mendigos.

Também conhecido como o mendigo entre os mendigos.

Na tradição das artes marciais: ele vale pelo menos cinco mendigos.

Todos vieram para participar do "Fórum Social de Huashan".

Segundo os relatórios, o tema do fórum era:
Discutir os efeitos profundos da insignificância humana na trajetória operacional do satélite Harley Hui.

Portanto, também é chamado de "Fórum da Insignificância de Huashan".

IV. Fórum da Insignificância de Huashan

No primeiro dia do fórum da insignificância.

Céu limpo, sem nuvens.

Muitos líderes subiram ao palco e discursaram.

Muitas pessoas na plateia não entendiam nada e estavam sonolentas.

Provavelmente os líderes também não compreendiam bem o que estava escrito em seus papéis.

Finalmente a conferência terminou, e todos ficaram muito felizes.

No segundo dia, ainda estava ensolarado.Ainda havia muitos líderes e acadêmicos famosos que enviaram muitos discursos prolixos.
Quase todos estavam se gabando, em geral tentando impressionar.
Hong Qi, irritado, subiu ao palco e gritou:
Não pense que você é muito culto, se achando incrível, não é? Então tem coragem de ler este poema que escrevi de qualquer jeito:
醢灋蕺匒傠才蟽囐囃躠歙凞壒僛鬕发躠攨魶靸韈才囐囃觰灋畿軜.
Muitos escritores, líderes e falsos escritores que se diziam cultos ficaram sem palavras.
No terceiro dia, ainda estava ensolarado, e era aquele tipo de sol irritante.
Com certeza, a conferência estava ainda mais irritante do que o tempo.
No meio da reunião, de repente entrou uma senhora, moradora de uma fazenda na base da montanha Huashan.
A senhora estava muito brava naquele dia, porque meio balde de esterco de porco da sua casa desapareceu e ela suspeitava que alguém dali tivesse roubado.
Ela gritou furiosa: Se não tem habilidade, vá escrever um bom artigo, talvez consiga se tornar um 'grande escritor', então por que o autor roubaria meu esterco de porco? Que vergonha! ……
Ninguém respondeu, e a conferência acabou em um clima de frustração.
No quarto dia, ainda estava ensolarado.
O serviço meteorológico disse: Por favor, pode um dia nublado? Previmos um mês nublado e não acertamos nada; se continuarmos sem capacidade, até os espectadores ignorantes vão nos abandonar.
Então, o céu teve que dar alguma colaboração, e ao meio-dia começou a ficar nublado.
Não só nublado, mas uma nuvem negra carregada de raios e trovões.
Em filmes, com esse tempo sempre acontece algo.
Então algo grande aconteceu na conferência hoje.
Os líderes ficaram silenciosos, só Hong Qi e alguns outros continuaram discutindo ferozmente.
Porque todos queriam disputar o prêmio de melhor escritor do ano, e o vencedor certamente seria jurado do concurso Super Girl do ano seguinte.
Huang Yaoshi disse: Sou um escritor famoso, tenho muitos fãs, não tenho medo de ninguém.
Ouyang Feng disse: Ah… eu… eu… eu… Na verdade, ele era mudo e não podia falar.
Hong Qi ficou muito irritado e, sem dizer nada, pegou a tampa de um copo e atirou neles dois.
Ouyang Feng e Huang Yaoshi caíram imediatamente no chão.
O carro de ambulância chegou, e a reunião foi encerrada rapidamente.
Resumo do tema da conferência: sem tema, basicamente igual aos anteriores.
Hong Qi, por ferir dois mestres com uma tampa de copo, ficou famoso instantaneamente e todos o chamavam de Hong Qi Gong.
Depois do debate de Huashan, começou a circular pelo mundo a seguinte frase: Escritores do leste viciados não resistem à tampa de copo.Cinco, Estudo
Eu estudei escultura na casa de Guo Jing, e ao mesmo tempo meu pai adotivo também me ensinou muitas artes marciais.
O professor disse que o aprendizado é algo muito complicado, não é algo que se possa explicar ou compreender em pouco tempo ou com algumas palavras.
Então, por favor, veja o sexto episódio "Formatura".
Seis, Formatura
Chegou a hora.
Eu também deveria me formar.
Sete, Saída de Discípulo
No dia em que me formei, Guo Jing, de maneira inesperada, ficou muito generoso.
Ele me deu um burro.
O burro, assim como Guo Jing, também é cego. Então eu o chamei de Burro Cego.
Dizem que este burro é muito famoso, vem de Qian, e foi montado por Liu Zongyuan.
Apesar de ser um burro cego, eu fiquei muito feliz, porque afinal eu também estava associado a um grande escritor.
Então me despedi de todos e saí pelo mundo montado no burro.
Depois de me tornar famoso, meus amigos do mundo dos pugilistas me deram um apelido:
Burro Cego do Águia Divina!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Incrível...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta