Hoje fiquei enojado

O pôster original: Turbina coroa sua mãe Visualizações: 195 Respostas: 8 Publicado em: 2014-07-25 16:04:52
Dei ao cachorro de casa um coelho morto para comer. No início, o filhote não quis comer, mas isso também me fez perceber que coelhos têm tendência a crescer após a morte, a barriga fica inchada e parece macia. Mas hoje o cachorro acabou arrastando e comendo, e há pouco senti um cheiro estranho e depois percebi que era aquele coelho, o corpo foi rasgado pelo meu adorável cachorrinho, que comia aquele cadáver com prazer. Na hora que senti o cheiro não senti muito, até ver o coelho morto. Ai, meu estômago revirou. Esse coelho morto estava na beira da janela. No verão, não poder abrir a janela significa, na época teria sido melhor descascá-lo direto, agora só de pensar dá nojo. Sempre achei que aquela coisa não era tão nojenta, se vocês não se importarem com coisas fortes, posso enviar fotos do corpo do coelho.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O sétimo altar está tão deserto?
Autor, envie rápido
...gosto sádico...
O autor do post está insano
Pode enviar, idiota
Não é como se eu ainda pudesse deixar o corpo do coelho para cheirar, depois de postar, minha mãe e eu decidimos lidar com isso, o coelho foi 'jogado fora', não importa o que eu diga, eu não vou abrir aquele plástico que envolve o corpo
Caramba! Você não enterrou os desenhos malditos e ainda os deu para o cachorro! (°ο°)
Está completamente louco! (°ο°)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta