Se algum dia houver um 7723 Batalha pelo Domínio
Se algum dia fosse lançado um jogo online chamado 7723 Conquista, também como Caste Conquista, onde se pode evoluir, teria muitos heróis e também seria possível atacar castelos, mas os heróis seriam alguns dos membros anteriores do 7723, e quem tiver desavenças com quem poderia se enfrentar, assim no futuro não seria necessário discutir nos grupos do QQ! Novos personagens seriam adicionados de tempos em tempos, e o jogo seria totalmente gratuito, mas poderia ter anúncios (senão não poderia continuar existindo), hehe, os gráficos do jogo não precisariam ser muito elaborados, mas deveriam ser engraçados... com forte interação... espero que isso possa se tornar realidade...
Respostas (43)
Apenas de passagem ...
O nível Qitan é o nível VIP, pode ser recarregado com moedas de diamante, etc.~
Batalha entre sete potes!!
....Além disso, eu fui encantado pela fofura do administrador do site -_-. ....
(Não é discussão, é que ele mesmo está procurando infelicidade ali...)Eu até estou ansioso, mas o custo de produção provavelmente não será pequeno...
Lao Ma (Chefe do Posto) (ID: 1) (Tenente)
Daqui em diante, todos podem me chamar de Velho Ma...
O administrador do site é fofinho!!!
Hehe——o ID do administrador do site deve ser: “7723 administrador também ama agir fofinho” (ai, parece que foquei na coisa errada… mas, se existe um jogo assim, mesmo sendo original, teria que gastar uma fortuna para comprá-lo e jogar!)
Diretor...
Velhinha~
Sempre penso em pisar com força na Chapeuzinho Vermelho e girar 360 graus no ritmo...
Tosse, tosse... tosse, tosse
Deveria adicionar uma votação,,, a menstruação deve ter bebido demais, né
Se houver um jogo assim, eu poderei conquistar os sete tanques, hahahaha
Oi, então o administrador do site se chama Ma, com certeza vai superar Ma Huateng
Aquele velho cavalo deve ser o chefe, tem uma conexão com o chefe do castelo, centauro??
Obrigado pelo apoio! Mas isso é impossível, porque Ma Huateng tem QQ e WeChat, etc...
Dizem que muitas pessoas querem conseguir aquele emblema VIP.
Perdoe meu baixo nível de senso de humor 23333333
Carregar mais respostas