O fox grita

O pôster original: Shuiyue Yuanhua Visualizações: 177 Respostas: 8 Publicado em: 2014-07-27 06:49:18
O cachorro faz uau O gato miau O pássaro faz tweet E o rato faz guincho A vaca faz moo O sapo faz coaxar E o elefante faz toot Os patos dizem quack E os peixes fazem blub E a foca faz ai ai ai Mas há um som Que ninguém sabe O que a raposa diz? Ring-ding-ding-ding-dingeringeding! Gering-ding-ding-ding-dingeringeding! O que a raposa diz? dizer? Qual é o nome da raposa? Wa-pa-pa-pa-pa-pa-pow! Wa-pa-pa-pa-pa-pa-pow! Wa-pa-pa-pa-pa-pa-pow! Wa-pa-pa-pa-pa-pa-pow! O que a raposa faz? dizer? Qual é o nome da raposa? Odeio-odeio-odeio-ho! Odeio-odeio-odeio-ho! Odeio-odeio-odeio-ho! Odeio-odeio-odeio-ho! O que a raposa diz? O que a raposa diz? Joff-tchoff-tchoffo-tchoffo-tchoff! Tchoff-tchoff-tchoffo-tchoffo-tchoff! Joff-tchoff-tchoffo-tchoffo-tchoff! O que a raposa diz? O que a raposa diz?grandes olhos azuis, nariz pontudo perseguindo ratos e cavando buracos e pequenas patas colina acima, de repente você está parado, seu pelo é vermelho, tão lindo como um anjo disfarçado, mas se você encontrar um cavalo amigável, um cavalo amigável, você se comunicará Como você falará com Mo-o-o-orse? Mo-o-o-orse? isso o que você diz? Ho-o-o-orse? Ho-o-o-orse? Ho-o-o-orse? O que a raposa diz? Jacha-chacha-chacha-chow! Chacha-chacha-chacha-chow! Chacha-chacha-chacha-chow! O que a raposa diz? dizer? O que a raposa diz? A-hee-ahee ha-hee! A-hee-ahee ha-hee! A-hee-ahee ha-hee! O que a raposa diz? dizer? O que uma raposa diz? A-oo-oo-oo-oo! Ah ooooo! Uau-oo-oo-oo! Ah, uh, uh, uh! O que a raposa diz?o segredo da raposa mistério antigo em algum lugar nas profundezas da floresta eu sei que você está se escondendo qual é o seu som? algum dia saberemos? sempre será um mistério o que você diz? você é meu anjo da guarda escondido na floresta qual é o seu som? Qual é o seu choro? algum dia saberemos? Nós sabemos? Eu quero... eu quero... eu quero saber! Eu quero saber. Existe outra versão chinesa, o que realmente não é bom. (Armadilha no caminho certo)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sem palavras -_ -||
Hehe, esta música
Qual é a atitude da letra da música?
O Opera está com bug
É uma música clássica, lembro que já tinha postado antes, é bem esquisita.
Embora tenha ouvido a música, depois de ler a letra toda, eu fiquei completamente fora de mim
O fórum já está disponível
O autor organize o layout
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta