1. Chegou o inverno, e todas as noites antes de dormir, um casal colocava a bolsa de água quente na cama para se aquecer. Uma noite, a bolsa de água tinha um pequeno buraco. Enquanto o casal dormia profundamente, um dos pés do marido foi colocado sobre a garrafa, fazendo com que ela começasse a vazar. Quando a esposa percebeu, gritou alto: "Não pressione, seja gentil, já tem água lá embaixo." O marido, meio dormindo, achava que a esposa frequentemente a traía e falava dormindo à noite. Sentindo-se muito irritado, começou a mexer com o pé nas cobertas. A esposa ficou brava e disse: "Já tem tanta água, e você ainda está brincando? Você está louco!" 2. Sun Wukong gritou para a demônia feminina: "Sua demônia imprudente! Você conhece o Ruyi Jingu Bang do Velho Sun? Este cajado é tão pesado quanto um músculo, e seu tamanho é como você deseja. Normalmente carregado em você, ele tem apenas o tamanho de um palito de dente—uma pega parece tão grossa quanto a borda de uma tigela. Quando você usa, nunca encontrou um rival!" A demônia xingou timidamente: "Já vi muitos monges, mas nunca te vi falar tão descaradamente!" 3. Logo depois de escurecer, passando por um complexo residencial, eu era uma jovem. Um homem musculoso começou a tossir de repente na direção oposta, seguido por mais quatro ou cinco homens, todos tossindo ao mesmo tempo. De repente fiquei um pouco nervoso—estariam falando do código secreto? Eles estão planejando roubar alguém? Será que é um roubo? Fiquei um pouco assustado, mas não tive coragem de fugir, até chegar ao lugar onde começaram a tossir. Eu também comecei a tossir. Caramba, quem usa pimenta na comida para cheirar tão forte?
4. A escola de repente começou a apertar o namoro. O diretor nos chamou para o auditório e explicou o motivo da remoção: "Alguns dias atrás, eu estava patrulhando à noite e peguei um casal no jardim. Você sabe o que eles estavam fazendo?" Alguns alunos disseram que estavam fazendo **, outros disseram que estavam transando. O diretor disse: "Nada disso, estou te falando!" Seu sênior pegou duas maçãs, um par de velas vermelhas e um incenso no pequeno pavilhão tarde da noite, rezando para o céu e a terra! Isso me assustou até a morte!
5. Bebendo e conversando com amigos, namorando: "Toda vez que me apaixono, eu fracasso toda vez, toda vez que me apaixono, eu realmente te invejo......" "O que há de errado comigo?" ""Toda vez que me apaixono, eu consigo uma vez, toda vez que me apaixono, eu tenho sucesso uma vez ......" "Isso faz alguma diferença?"
6. Acabei de jantar com um velho amigo que não via há muito tempo. Perguntei sobre o casamento dele. Ele disse, "Troquei de sogra várias vezes este ano..." Suspirei, "Fiquei surpreso, você é incrível." Mas ele repreendeu, "Caramba!""Meu sogro é forte demais", retrucei na hora......
A piada mais empolgante da história
Respostas (4)
Irmão Yuanzhang~
Acabei de perceber que a assinatura do autor do post é igual à minha biografia pessoal.
。。。hello。。。
O autor do post poderia chamar Kangxi também
— Todas as respostas carregadas —