【Novo Lançamento Musical】Xu Song, Huang Ling -- Um Encontro Surpreendente

O pôster original: Xiao Long Visualizações: 116 Respostas: 10 Publicado em: 2014-07-27 11:35:23
Um Encontro Surpreendente\ Cantores: Xu Song + Huang Ling \ Virar a mão para o céu, cobrir a mão para a chuva \ Lavar as mãos na bacia de ouro e parar a tempestade \ Não se apegar ao mundo vermelho, mas difícil de abandonar as memórias \ Cada capítulo tem você \ O primeiro encontro na juventude permanece no meu coração \ Muitos anos não diminuíram seu amor profundo \ Como paisagens deslumbrantes podem se comparar \ À paisagem que você me deu \ Sob o salgueiro, ouvindo a cítara, danço junto a uma melodia \ Como se refletisse o ano em que voei com graça como um cisne assustado \ Quem, com algumas palavras, provocou sentimentos \ Quem, com uma carranca ou um sorriso, balançou as nuvens de estrelas \ O leque de papel esconde pistas e enigmas nos poemas \ A fumaça roxa acende a voz do coração, deixando fragrância para quem a busca \ Nos livros de história listam-se heróis e suas realizações, quão muitas são \ O que busco nesta vida é apenas você \ Das montanhas distantes vem a melodia tranquila de uma flauta matinal \ O vento da manhã leva o tempo embora \ A lua minguante afunda nos cabelos grisalhos \ Com você \ Os rancores parecem como pássaros a pisar lama na neve
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Amor imenso pelo Irmão Song, viva o Irmão Song
Ainda prefiro: quero segurar sua mão, alucinação auditiva, Lua de Luzhou, , ,
As músicas de Xu Song são boas
Alucinação auditiva, avatar cinza, confessar erro, milhares de vezes…
Olá, dono do post! Adeus, dono do post! Venha para os meus braços, dono do post...
Single?
E ainda há muitos, só que foi lançado tão pouco no primeiro e segundo andar
Já estou ouvindo hoje... (foi lançado ontem?)
Eu baixei, se for bom voltarei
Muito bom, estou ouvindo suas músicas
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta