post pessoal de reclamação

O pôster original: O humilde civil promete não matar pessoas reais Visualizações: 124 Respostas: 11 Publicado em: 2014-07-27 16:17:41
A fábrica não está ocupada, e hoje novamente tivemos folga. Ai, este mês já descansei cinco dias, e mal consigo ganhar algum dinheiro~~ O céu é vasto e infinito, a vida este ano está muito incerta 😩 Ontem à noite jogando Castle Clash, gastei mais de mil gemas e atrai uma série de tesouros nacionais, depois ainda veio um assassino pescador lobisomem, que merda, deu tudo errado em casa~~ Depois do almoço fui ao supermercado comprar um maço de cigarro, vi as máquinas caça-níqueis e joguei duas vezes, caramba, cinquenta reais e nem uma vez ganhei nada 😭 Passei a tarde inteira enviando um backup de titânio, ainda não sei se vai funcionar, ai, sem cultura é realmente complicado 😔 Agora me arrependo de não ter ouvido meus pais e professores na época, quando eu estava na escola, meu pai me perguntou várias vezes~~~ Os professores sempre diziam: se vocês não estudarem bem agora, vão se arrepender no futuro, mas eu não dava a mínima e não conseguia ouvir~ Até que comecei a pegar a colher de outra pessoa e fazer as coisas conforme o humor dos outros, aí percebi que ganhar dinheiro não é fácil! Vendo os outros sentados no escritório com ar-condicionado, recebendo bônus e comissões, e eu suando até a roupa ficar molhada e ainda mal ganhar algum dinheiro, minha mente fica muito desequilibrada 😣 Pensando que em casa ainda tenho uma criança para cuidar, vou continuar! Ai 😓 Minha esposa sempre me diz para não jogar tão tarde e descansar cedo! Eu dou a justificativa de que é para aliviar o estresse~~ Para ser honesto, fico inseguro! Não quero passar a vida toda assim~~~ As pessoas da vila da minha idade já compraram carro~~~ Agora está chovendo muito lá fora! O vento também é forte! O trovão é intenso, e ainda tem relâmpagos, estou muito deprimido! Ai 😔~~~
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Primeira pergunta, sua casa é organizada? Segunda pergunta, você se sente muito cansado todos os dias?
Ter uma esposa assim, deve se sentir aliviado. Tente pensar de forma mais leve.
Lu Zhu já tem esposa... Eu fico envergonhado esperando...
O autor do post pode me considerar ignorado.
De acordo com Kou (tio), usando uma frase que alguém me aconselhou: a vida é curta, aproveite o momento...
Uau, a esposa do autor é realmente ótima, eu também quero... No entanto, mesmo uma vida ruim ainda é uma vida. Se a nossa geração não consegue, então devemos educar bem nossos filhos, para que no futuro não deixemos nossos filhos seguirem o mesmo caminho que nós. Viver é uma geração após a outra; a riqueza das famílias depende dos descendentes.
Estude bem e faça progresso todos os dias
Eu tomo isso como um aviso
Ai... eu também desisti de estudar...
。。。。。。
Destino...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta