A vida de uma pessoa é realmente tão comum?
Começa-se estudando seis anos no ensino fundamental, por volta dos 12 anos, depois três anos no ensino médio, por volta dos 15 anos, mais três anos no ensino médio, até os 18 anos, e quatro anos na universidade, até os 22 anos. Entre isso, não faltam pessoas que repetem de ano no meio do caminho, chegando à universidade com 22 a 25 anos. Depois disso, começa-se a trabalhar, e o trabalho só termina depois dos 40 anos. Mas, nessa hora, já estaremos velhos. Esta vida, então, basicamente acaba... Talvez haja pessoas que já vão bem nos estudos desde pequenos, que ao terminar os estudos já conseguem um bom emprego, um emprego bem pago, enquanto outras só podem começar do básico. Mas o objetivo é o mesmo, todos querem ganhar dinheiro e ter uma boa vida. Todos têm o mesmo objetivo, as coisas sérias são tão comuns, mas precisamos fazê-las. Sem alternativa~~~~~~Sem aceitação~~~~~~Raiva~~~~~~Muitas vezes penso assim, sempre sinto o vazio no coração, sinto resistência, sinto que esta sociedade é como uma gaiola, e a chave está perto, todos vão atrás de ganhar, mas no fim tudo se transforma em pó e nada sobra... Para quê?...... Quem tem a resposta?
Respostas (17)
Empreender, seu idiota
Empreender ainda é por aquele objetivo, qual é a utilidade? Aquela resposta sua você já pensou há muito tempo.
O destino ainda não chegou, o momento ainda não chegou. Não sei ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah
Não há nada de especial, só me sinto desconfortável e quero conversar.
O autor do post é muito bom... Ao ver o autor do post, eu pensei no César do Inferno
César do Inferno? Quem?
Meu professor nos ensina frequentemente a falar menos e fazer mais ações concretas.
Meu professor frequentemente nos ensina a falar menos e fazer mais ações concretas.
Vai sair uma piada
Ria, ria, ria até morrer!
??????
Ei, na adolescência rebelde, pessoas da idade de César estão em um ponto de virada do caráter. Às vezes, por impulso, alguém faz coisas das quais vai se arrepender por toda a vida anos depois. Às vezes, é bom pensar mais antes de agir, olhar para si mesmo do ponto de vista de uma pessoa normal para ver se está agindo corretamente. Espero que César siga em frente de forma tranquila e bem-sucedida. Desejo a você um bom futuro.
Garotinho, quantos anos você tem?
...................................
Hehe. Eu já tinha pensado nessa coisa há muito tempo →_→ Quando eu era muito, muito pequeno... quanto mais eu pensava, mais irritado ficava...
Ir ser mercenário (^з^) é muito emocionante, aquela sensação de enfrentar a vida e a morte, sentir e experimentar todos os tipos de amarguras da vida.
[green]texto[/green] verde
— Todas as respostas carregadas —