【Quero solicitar】Ajude a desbloquear a versão mais recente e perfeita de 'Mortal Cultivation Legend', obrigado

O pôster original: Oi, essa pessoa Visualizações: 184 Respostas: 5 Publicado em: 2014-07-28 00:42:45
Primeiramente quero deixar claro que encontrei este jogo no fórum e também o baixei para jogar, mas não é perfeito; algumas fontes das conversas do jogo, assim como o tempo de recarga de equipamentos, não aparecem, possivelmente por causa da versão mais antiga. Então, gostaria de pedir, caso os amigos possam tirar um tempo para me ajudar com isso, para ajudar a quebrar este jogo (sei que todos estão muito ocupados e cansados), ficaria realmente muito grato. Esta versão é a 1.8 de "Fanmén Xiuxian Zhuan: Sete Escolas e Seis Seitas", baixada pelo Tencent App Store, não é uma simples porta em Java, o jogo ainda é relativamente claro, bom, e eu realmente gosto muito deste tipo de mini-jogo.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Embora eu frequentemente faça download de jogos piratas no 7723, sou novo no fórum e ainda há muitas coisas que não entendo. Espero que todos me ajudem, obrigado.
Desculpe, estou sem poder de ação
Baixar o emulador Java para Android não é muito perfeito?
Ah... (⊙o⊙)… o emulador de Android não funciona para mim, o meu é o sistema 4.3, que triste
Vá dar uma olhada no Baidu Tieba
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta