É fortemente recomendável aumentar o valor das moedas de membro

O pôster original: backback Visualizações: 209 Respostas: 34 Publicado em: 2014-07-28 12:41:18
As moedas de membro agora quase se tornaram algo indiferente, eu sugiro aumentar um pouco a cobrança padrão dos recursos ou mudar as moedas obtidas pelo check-in para 100, etc.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Olhe para outros fóruns lá embaixo, eles seriam idiotas?
Isso pode fazer com que os membros ganhem ativamente moedas de membro, e assim publiquem posts de recursos para ganhar moedas, aumentando assim a atividade.
Mesmo do 1º andar
Quando será que 7723 vai se tornar tão incrível quanto o fórum Symbian, talvez as moedas dos membros sejam desesperadamente compradas?
Assim como na antiga China, meu altar deve pegar a essência dele e eliminar o que é inútil.
Esperando
Todos os fóruns são diferentes
Pode sim
Mas todos os fóruns têm membros, todos têm moedas virtuais, todos têm postagens
O problema é... nossos recursos não têm valor, em outros lugares, se puderem ser encontrados e gratuitos, aqui custam muitas moedas... você entende.
Não podemos boicotar sem limites tudo que é igual a ele.
Não disse para boicotar -_-b
Você também disse,, se,,
Preguiçoso……╭(╯▽╰)╮ poucas pessoas vão procurar recursos valiosos
Muitos recursos estão por toda parte ╭(╯▽╰)╮
É por isso que precisamos aumentar o valor das moedas de membro.
Hehe, muitos recursos estão por toda parte.
Se a probabilidade for muito, muito grande →_→
Então tá, vou deixar como o autor do post quiser, de qualquer forma eu basicamente não baixo nada / coçando o nariz
Se você falar assim, por que ainda precisa de postagens de recursos? Não é só ir procurar em outro lugar?
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta