【Recomendação Musical】Amor Suficiente

O pôster original: Não há mais contato Visualizações: 53 Respostas: 3 Publicado em: 2014-07-28 14:33:33
[ar:东城卫&a Chord]\Eu viajo entre Vênus, Júpiter, Mercúrio, Marte, Saturno, buscando\Buscando você, o tempo tique-taque tique-taque tique-taque sua sombra\Ainda restam nos meus dedos o esmalte que você passou para mim\Não pensei em partir, você parece ter dito que você e eu teremos um futuro\O mundo continua mudando, a Terra gira sem parar\No seu espaço-tempo, eu nunca fui covarde nem me retraí\Quando encosto no seu ouvido, só quero sussurrar para você\Minha ternura, só quero que você a tenha toda\Meu amor, só pode ser possuído por você sozinho\Minha alma e espírito esperam incessantemente à porta do seu coração\Minhas feridas e lágrimas se tornam nada, fluindo por você\Escondido no infinito pequeno universo\Eu que te amo\Você ouviu? Esta música que canto para você\É para provar que existo por você\Eu que te amo\Não posso parar o batimento do coração, lutando para te amar, então por favor me deixe dizer
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Curtindo o post. (grande)Carimbo de uso privado(/grande):(s)Assinatura do estudioso(/)
Top post. Selo de uso exclusivo privado:Assinatura de estudioso
Top,,
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta