【Recomendação Musical】Sumon Beast

O pôster original: Não há mais contato Visualizações: 40 Respostas: 2 Publicado em: 2014-07-28 14:39:18
Chen Nairong - Criatura Invocada\Letra: Chen Lerong Composição: Chen Nairong\Você chorou por muito tempo, o dia se transformou em noite\O rosto sem energia ainda é tão doce, iluminando este mundo para mim\Mesmo que eu não tenha direito de amar ninguém, ainda não consigo recuar\Olhos gentis, silenciosamente protegendo tudo, um coração puro por você\Eu quero ser sua criatura invocada, acompanhando você pelo universo perigoso\Esperando que um dia você olhe para trás e me veja\Oh, quando você realmente não puder resistir à tentação, eu solto à contragosto\Voltando ao canto para cultivar você e eu, para sempre daqui pra frente\Eu quero ser sua criatura invocada, acompanhando seus pedidos por toda a vida\Não posso suportar que você possa me perder\Oh, quando você estiver cansado e caindo, pode segurar minha mão\Mesmo que seja um sonho de apenas um segundo, vale a pena perseguir\Amigos dizem que vou me arrepender, passando a vida sozinho\Ninguém deveria dar mais do que isso para sempre\Não quero imaginar essa cena, você voando sozinho em pânico\Mil estrelas cadentes te cercam, isso me dói\Eu quero ser sua criatura invocada, desfrutando disso em segredo\Não tenho medo de que um dia você me deixe ir\Não, quando você voar cada vez mais alto, eu acabarei compreendendo\Esse é o mais belo erro do destino, me chamando\Você me invoca, estou disposto a oferecer minha liberdade\-\
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Postando no topo. (grande)Selo de uso privado(/grande):Assinatura do estudioso Sofá.
Top,,
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta