【Recomendação Musical】Chorei
Lágrimas - Penny Tai\Letra e música: Xiu Arranjo: Dongcheng Wei\O dia está quase amanhecendo, você pode não ir embora?\O silêncio é como uma canção triste, o olhar silencioso está borrado\Você vai embora, levando toda a felicidade\Os momentos doces se espalharam\Você está cansado, o coração esfriou, eu chorei\A estrela cadente passou, fizemos um desejo\Ficar juntos, nunca nos separar, como você desistiu?\O céu estrelado está brilhando, como suas lágrimas, deslizando silenciosamente\Quando você soltou minha mão, ao ir embora\Será que teve um pouco de relutância em me deixar?\A luz das lágrimas está brilhando, e minhas lágrimas são contidas, sem ousar cair\Ainda estou esperando na escuridão\Mas você já está longe, me deixando\Deixando-me, quando o sonho termina, o que resta?\A felicidade que eu queria desapareceu\Seu coração já me pertencia\A estrela cadente passou, fizemos um desejo\Ficar juntos, nunca nos separar, como você desistiu?\O céu estrelado está brilhando, como suas lágrimas, deslizando silenciosamente\Quando você soltou minha mão, ao ir embora\Será que teve um pouco de relutância em me deixar?\A luz das lágrimas está brilhando, e minhas lágrimas são contidas, sem ousar cair\Ainda estou esperando na escuridão\Mas você já está longe, me deixando\Todas as felicidades que tivemos, eu me lembro\As lembranças ainda giram, como o amor parou\Todos nós choramos\O céu estrelado está brilhando, como suas lágrimas, deslizando silenciosamente\Quando você soltou minha mão, ao ir embora\Será que teve um pouco de relutância em me deixar?\A luz das lágrimas está brilhando, e minhas lágrimas são contidas, sem ousar cair\Ainda estou esperando na escuridão\Mas você já está longe, partindo\-\
Respostas (4)
Fixar a postagem. (grande)Carimbo de uso privado(/grande):Estudioso Lǔzhǔ, vamos fazer isso de uma vez só, estou pronto
Não é possível postar porque está postando rápido demais
Dar um up,
Eh eh?
— Todas as respostas carregadas —