Ensinar todo mundo a usar vários códigos no QQ e no Qzone, cegando seu terceiro olho de fogo

O pôster original: Xiao Yu, Visualizações: 395 Respostas: 7 Publicado em: 2014-07-28 14:44:46
Vamos
------(Sempre acreditar que coisas boas estão para acontecer)------
Prefácio:
No início do ser humano, a natureza é boa, jogando QQ e falando bobagens.
Se eu não te contar, se você não fizer, você vai ficar desapontado só de assistir o tutorial;
Quando eu falo, você ouve, pode brincar com seu celular e depois reviver;
Apenas escute, não pense, abra os olhos e me escute, esse tutorial, aquele tutorial, apenas copie o código, veja as perguntas com clareza, aprenda devagar, não me culpe se sua retina estiver danificada.
O código está bagunçado, leia devagar, agite o leque de banana enquanto assiste, o tempo está quente, não se empolgue, o tutorial está carregando, vou postar, você vai aprender, e vamos progredir juntos.
Hengpi: Os comentários são educados.
Qual é exatamente o código?
Quantos?
Que incrível?
Sapatos infantis sexy, pisque e siga-me. =============================
Ⅰ: Código da tela de explosão de espaço QQ
Você pode me dizer se espera mais curtidas de outras pessoas?
Mais comentários?
Mais visualizações aumentam a popularidade.
Desta vez vou te dar o código para fazer a tela explodir no espaço. Seja um log ou um comentário, com o código você pode obter imediatamente o efeito de uma explosão de tela. Mesmo se você comentar os comentários de outras pessoas, você ainda poderá vê-los. Isso formará uma linha muito longa na tela. Outros não sabem e acham que há algo errado com o computador. Haha, não consigo explicar sem foto?Acima: Cada um desses caracteres possui cerca de 180 bytes, portanto você deve utilizá-los de forma adequada ao utilizá-los, pois o espaço é limitado pela quantidade de caracteres. Haha, apenas faça uma pequena brincadeira. Caso contrário, o que você deve fazer se assustar seus amigos?
Área de cópia de código:
Para diversas conveniências, aqui está uma modificação simples para todos. Existem vários códigos, curtos, um pouco mais longos, longos, muito longos, use-os conforme for apropriado...
Primeiro:?
Segundo:?????????????????????????????????????????????
Terceiro:??????????????????????????????????????????????????????????????? ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? 》《 ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Sim, é assim que todo mundo costuma personalizá-lo. Abra o logotipo do meu telefone e selecione o último botão "Não mostrar":
Você não precisa pensar se ativou o Yellow Diamond. A personalização aqui não tem nada a ver com Yellow Diamond. Você pode personalizá-lo como quiser, então não se preocupe, fique à vontade para usá-lo.
Neste ponto, todos têm mais da metade do sucesso.
Ha, o último e fundamental passo é que todos digam algo normalmente. Depois de dizer algo, pressione a tecla de alimentação de linha do telefone (não me diga que não sabe, basta digitar)
Então qual logotipo você deseja que seu telefone tenha? ,
Escolha você mesmo, aqui temos cadeado preto, Apple, tablet, computador, Android, imagem, corrente, notebook, cadeado vermelho e nove ícones personalizados, para que você possa personalizá-los como quiser. Não esqueça de colocar o nome do seu telefone no final.
O formato geral é assim: Hahahaha, não é muito simples, então você pode alterar à vontade? Ele pode ser enviado do computador Xiaomi, tablet Xiaomi e bloqueio cardíaco Xiaomi. Ok,
O código está aqui:
[em]e10001[/em]Bloqueio preto [em]e10002[/em]Apple [em]e10003[/em]Tablet [em]e10004[/em]Computador [em]e10005[/em] Android [em]e10006[/em]Imagem [em]e10007[/em]Cadeia [em]e10008[/em]Caderno [em]e10009[/em]Bloqueio vermelho
É a expressão na entrada de caracteres, adicione a letra E no meio de ubb e depois adicione 1000X para obter o código que desejamos. É fácil de lembrar? Bem, sim, haha. !
Ⅲ: Modificação do modelo do celular!
Falando em mudança de modelo, também é muito poderoso. Quando exibido no espaço QQ, será mais realista. As lacunas são basicamente invisíveis e os cliques responderão. Como está mudando o modelo, todos provavelmente sabem que isso significa mudar o arquivo de sistema do telefone:
O arquivo "build.prop" que foi usado para editar o código para todos ainda usa nosso artefato de modificação comumente usado (gerenciador RE). Use o re manager para entrar no diretório de arquivos principal do telefone, entrar no sistema (o telefone definitivamente requer permissões de root, sem mencionar) e encontrar o arquivo build.prop do sistema: Em seguida, pressione e segure o arquivo e abra-o com um editor de texto, ou seja, selecione "abrir no editor de texto". Se o sistema solicitar que você solicite permissões avançadas para root, clique em OK.
Então encontre as duas linhas de Xiaomi no arquivo:
Deixe-me explicar aqui, não é difícil ver que o significado literal da primeira linha é a versão do modelo. Aqui você pode alterá-lo para a versão que desejar, como versão platina, ouro local, etc.
Quando o sistema diz versão, geralmente tem um colchete, como versão branca, versão cinza, tem colchetes, então também adiciono um colchete aqui, para que fique perfeito e realista.
A segunda linha, literalmente, é o fabricante, mas é diferente na exibição real. Deve ser "xioami" e você pode alterá-lo à vontade. Aqui está o Xiaomi 3s como exemplo. Normalmente deve ser alterado para Xiaomi 3s. Porém, como o espaço entre os caracteres é muito grande, se for alterado, haverá um espaço extra aqui, então só é alterado para legendas minúsculas. Em seguida, salve e saia (lembre-se de excluir o arquivo de backup automático.bak) e reinicie o telefone.
Após a inicialização, entre novamente no programa QQ Space e vá para a interface My Phone Logo: Selecione aqui o do Android, que é o selecionado por padrão. A posição do "Xiaomi 3" não foi modificada. Em seguida, clique em Personalizar e digite "Xiaomi 3" em Personalizar. Volte e envie um comentário. O efeito é o seguinte. Você terminou:
? Além de trocar o Xiaomi 3s, você também pode trocar outros modelos emblemáticos. As diferenças são semelhantes. Há também uma modificação obrigatória do iPhone para diaosi. Se você seguir as modificações normais aqui, o P em seu inglês é grande e alto, o que é diferente do Apple original. Aqui eu te digo, substitua o P nas legendas pelos caracteres gregos, para que fique igual ao iPhone original. Ha ha.
Quatro: Nome online QQ erguido
Você está pensando muito em como deixar seu nome online mais personalizado, certo? Haha, realize o sonho da sua família em 10 segundos, fique com o fundo dos sonhos para você, é só apoiar o post, haha, é tanta bobagem,
Tutorial começa:
O primeiro passo é abrir o ícone SMS do celular, criar uma nova mensagem curta, inserir um caractere "enter" na caixa de edição de mensagens curtas, pressionar longamente a caixa de edição, clicar no botão "Selecionar" e a seguinte interface aparecerá: Em seguida, selecione o botão "Copiar",
A segunda etapa é sair do mensagem de texto e abra o ícone do programa QQ, clique na tecla de navegação "I" na extrema direita, clique no seu avatar, depois clique em "Meu Perfil" e depois clique em "Editar Perfil" para editar o apelido: (É muito simples, não mostrado na imagem) Digite o apelido que você deseja, não demore muito, deixe-me mudar para "Tio" aqui, haha, em seguida, mova o cursor para o meio dos dois caracteres, como mostrado na imagem, e pressione longamente aqui: Pressione longamente e selecione o botão "Colar", em seguida, clique em "Concluído" no canto superior direito para retornar às minhas informações e a versão vertical do apelido QQ aparecerá. Não é muito simples? Haha, =============================
Nota: Este tutorial foi reproduzido da Internet e não é de forma alguma original! ! !
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Postando no topo. Selo de uso privado:Estudioso
??????????????????????????????????????????????????
Por que os comentários no celular não têm efeito?
????????
Eh eh?
《? ? 》Por que, ao ver este símbolo, dá uma vontade enorme de rir....
Considerar registro
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta